Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Salvio

Pessoalmente vi-lhe características interessantes e bastante potencial desde que o vi a jogar as primeiras vezes com a nossa camisola, e achei uma boa contratação, não percebo o motivo de gozo dos Benfiquistas em relação ao Talisca (será pelo nome?!), porque de resto acho que é completamente injustificado.

Chegou do brasileirão em estado "selvagem", mas nota-se a qualidade, é esperar que trabalhe e seja trabalhado pelo Jesus e vai-nos dar muitas alegrias.

joao_manike

Se no jogo do Zenit faz uma exibição como a dos 3 primeiros jogos, já volta a ser uma merda outra vez.

No último jogo marcou 3 golos, é bem. Tirando isso, fez uma exibição boazinha, nada do outro mundo. Só espero que não criem excesso de pressão no homem.

Far(away)

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 18:25
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 18:07
Tem muito que crescer. Agora com mais confiança o seu jogo vai melhorar de forma natural. O jogo com o Zenit vai ser um teste de fogo.
Nao se pode pedir isso ao rapaz. 20 anos . Nem os messis/ronaldos desta vida tinham a pressao em cima deles para ganhar o jogo sozinhos. So tem de contribuir e se molhar a sopa , melhor.

Não se pode pedir o quê?

Grizzli

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 18:43
Tem muito que crescer. Agora com mais confiança o seu jogo vai melhorar de forma natural. O jogo com o Zenit vai ser um teste de fogo.
Nao se pode pedir isso ao rapaz. 20 anos . Nem os messis/ronaldos desta vida tinham a pressao em cima deles para ganhar o jogo sozinhos. So tem de contribuir e se molhar a sopa , melhor.

Não se pode pedir o quê?
O mesmo que fez contra o vitoria..como ja vi muita malta a pedir..

abar85

Fez tres golos e ainda bem, mas em termos de jogo jogado não me parece que haja motivo para tanta exaltação em torno dele. Nem ele nem a equipa estavam a jogar grande coisa e faz dois golos de ressaca e um de livre onde quanto a mim há grandes responsabilidades na forma como e feita a barreira.

Tem os meus parabéns, mas não me parece motivo para tanto.

Depois venham falar de endeusamento ao pessoal da formação... quando acontece isto.

E tenho e pena que tenhamos um treinador que já ande a falar em valer milhões e o caraças quando ainda pouco deu ao Benfica o jogador...

abar85

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 19:01
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 18:43

Não se pode pedir o quê?
O mesmo que fez contra o vitoria..como ja vi muita malta a pedir..

Não foi o único a marcar, aliás nem foi o primeiro.

slbenfica_croft

E de repente passou a ser um craque.

Não percebo estas mudanças repentinas e estes exageros.

Continuo na minha, é um bom projecto de jogador e felizmente está agora a entrar numa trajectória evolutiva que me deixa muito satisfeito.

E continuo tb a achar que não devia ser titular, ainda que seja mais do que provável que o vá ser amanhã.

Chefe

O Dartacão da Bahia

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 19:27
E de repente passou a ser um craque.

Não percebo estas mudanças repentinas e estes exageros.

Continuo na minha, é um bom projecto de jogador e felizmente está agora a entrar numa trajectória evolutiva que me deixa muito satisfeito.

E continuo tb a achar que não devia ser titular, ainda que seja mais do que provável que o vá ser amanhã.

Não é um craque.

Acho impensavel retirar do 11 um titular absoluto (gostemos ou nao, é o que ele tem sido) depois de um hattrick. Mas isso sou eu a achar...

Kampz

Apesar do hattrick acho que lhe faltam alguns atributos para ser já titular, sobretudo com algumas opções interessantes que temos para 2.º avançado ou 3.º médio. Sem prejuízo, já tinha achado que, apesar de um mau jogo, tinha demonstrado na Supertaça uma excelente capacidade para aparecer em zonas de finalização (mais que o Lima diga-se). Já teve os seus frutos neste jogo.

Que continue a evoluir com calma e cabeça, sem pressões. E que o treinador o saiba resguardar quando necessário e rodar o plantel....

P.S. - O que é feito do Pizzi?

diob121

george 20

Amanhã  tem uma prova  de fogo. Vai ter de ser ao mesmo tempo o 3 medio e o 2 avançado

Johnny|SLB

Eu acho que fez uma exibição razoável, que os golos transformaram, obviamente, numa exibição extraordinária. Ninguém pode fazer um mau jogo quando faz um hattrick, mas o Talisca está ainda longe do que pode e deve render.

Espero que amanhã faça uma exibição positiva, tirando partido da confiança que o hattrick lhe deu e do peso que lhe deve ter saído de cima.

Redceltic

Citação de: george 20 em 15 de Setembro de 2014, 20:18
Amanhã  tem uma prova  de fogo. Vai ter de ser ao mesmo tempo o 3 medio e o 2 avançado

prova de fogo? Não me parece que o zenit seja uma prova de fogo. Tem alguns jogadores mto bons, mas bastantes fracotes tb.

Johnny|SLB

O JJ tem tanta mania que até dá vergonha alheia... Vai-se a ver e ele é o único gajo do Mundo que conhecia o Talisca :D O Mourinho disse aquilo tudo porque ganhava muito em inventar.. Enfim.