Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

_adviser_

ivodaniello

Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2014, 02:47
Jogou em que posição?

O Jesus disse que ele se vai afirmar como médio...por aí morre a comparação com Rivaldo.  :confused:

Eu percebo a comparação com Rivaldo...acho que são parecidos no estilo, mas não acho que o sejam nas características.

Rivaldo era um génio com a bola, o Talisca não tem isso, não tem essa relação com a bola. É muito mais um jogador que come metros e letal no último contacto com a bola, seja no passe ou no remate.

Eu acho que ele tem o estilo de Rivaldo, mas no que a futebol jogado diz respeito, acho-o bem mais parecido com o Kaká, por exemplo...jogador de acelerações, sem grandes floreados...mas letal no último passe/remate.

concordo
só o consigo comparar ao Rivaldo na fisionomia e nas bolas paradas.

tjbc

Foda-se. Que achado :X

arco das maldivas

Citação de: Lysander em 14 de Outubro de 2014, 06:37
Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2014, 02:02

(modo gajos-que-andaram-a-chamar-o-Talisca-de-cepo-e-a-gozar-quem-via-qualidade-nele-até-há-bem-pouco-tempo-e-a-quem-está-a-custar-admitir-o-erro-e-não-são-capazes-de-admitir-que-deviam-deixar-de-fazer-de-conta-que-percebem-alguma-coisa-de-futebol "on")

Sacanas dos jogadores adversários que insistem em desviar-se do homem até lá fora... Acho que nem um fintou!! Só me convence e só admito que o Talisca tem tudo para ser um grande jogador quando passar pelos 11 adversários, fintar os àrbitros, 2 apanha bolas e pelo menos um Steward...

:D

arco das maldivas

Até as usernews estão rendidas ao talisca. Este não fica cá muito tempo.

Chefe

Pffff

Mandou para as couves

diego040675

Aqui um que criticou a contratação.
Espero que venha a dar grande jogador, e que o seja no Benfica.

arco das maldivas

Citação de: Chefe em 14 de Outubro de 2014, 11:01
Pffff

Mandou para as couves

Atirou à baliza e o keeper defendeu.

Nramos

Está a crescer muito e muito rápido.

Que continue assim.

Francescoli

arodrigues84

Tacuara7