Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Seja a 8 ou 10, tem que estar mais em jogo, o Talisca marca 1 golo e fica grande parte do jogo fora de jogo.

AndreGon

No início da época havia muito benfiquista a chamá-lo de trolha, agora já é o maior

Theroux

Isto está transformado no tópico do Deyverson... vezes 1000.

Será que ninguém tem noção que se fossem aplicados os mesmos critérios ao Cardozo ele seria ARRASADO em todos os jogos que alguma fez pelo Benfica?

Qual é o termo de comparação para as críticas que inundam o tópico? O Messi!? Só pode.

A realidade é que para muito pessoal o verdadeiro problema do Talisca é não se chamar Fábio, José ou Pedro e não fazer ideia quem é o Tralhão.

Miguelito22

Citação de: G-Man em 01 de Novembro de 2014, 22:58
Seja a 8 ou 10, tem que estar mais em jogo, o Talisca marca 1 golo e fica grande parte do jogo fora de jogo.
Acho que é o grande problema dele é mesmo esse de passar largos momentos fora do jogo e depois tacticamente ainda deixa a desejar.

De resto optimo.

1904 slb

Citação de: AndreGon em 01 de Novembro de 2014, 23:01
No início da época havia muito benfiquista a chamá-lo de trolha, agora já é o maior

já viste como são as pessoas? A mudar de opininião.. tsc tsc

JMedeiros

Contra factos não há argumentos, ele é decisivo, jogador do momento, ainda não fez uma exibição que me agrada-se

Maka

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2014, 23:05

Será que ninguém tem noção que se fossem aplicados os mesmos critérios ao Cardozo ele seria ARRASADO em todos os jogos que alguma fez pelo Benfica?

Qual é o termo de comparação para as críticas que inundam o tópico? O Messi!? Só pode.

A realidade é que para muito pessoal o verdadeiro problema do Talisca é não se chamar Fábio, José ou Pedro e não fazer ideia quem é o Tralhão.

Tu és inteligente, por isso só posso concluir que a frase a bold é má vontade.
O trabalho do Cardozo era marcar golos. Só. O trabalho do Talisca é (suposto ser) muito mais do que isso.

Queimaxo

Repito o que já disse do Talisca: para já parece vir a ser o nosso flat track bully. Jogadores deste tipo são bons para quebrar os clubes com menos capacidade e que se fecham muito atrás.
Espero ainda vê-lo dar o salto para ficar um jogador mais completo com intensidade de jogo contra clubes com outras armas, mas se tal nao acontecer, um flat track bully tambem decide campeonatos, pois é graças a esse tipo de jogadores que se ganham aos pequenos que se fecham muito na defesa.

Theroux

Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2014, 01:42

Tu és inteligente, por isso só posso concluir que a frase a bold é má vontade.
O trabalho do Cardozo era marcar golos. Só. O trabalho do Talisca é (suposto ser) muito mais do que isso.

Epá, mas o Cardozo fez dupla com o Lima em quantos jogos? A táctica não é exactamente igual?

O Talisca sem bola é inferior ao Lima, mas lá está, o Lima farta-se de levar porrada... porque não marca. Creio que não sou apenas eu a ver a total incoerência nesta situação.

Outro exemplo: o Markovic quando chegou era um caos tacticamente, mas não apanhou com 10% das críticas do Talisca, apesar de ter dezenas de jogos na Europa e de ser bem menos decisivo.

Faz-me muita confusão ler algumas coisas, mas admito que a minha mente esteja toldada pelos 8 golos em 9 jogos no campeonato marcados por um PL (em praticamente todos os jogos era essa a sua função, como a de todas as outras duplas da frente na era JJ).

Mufete

Óptima surpresa, particularmente por ser tão depressa.
Parece ter a cabeça no lugar, ser humilde e trabalhador. É o que se quer.

PATRÃO

Isso mesmo e mais...o que o Deyverson e o Talisca têm em comum? São brasileiros, agora pensa.

PATRÃO

Quando um jogador jovem é contratado pelo Benfica vem logo a criticar a falta de aposta no formação, como se o Talisca e outros fossem os culpados. O que por si só já é ridículo. Mas quando esse jovem vem do Brasil a "indignação" é maior.

PATRÃO

Citação de: Queimaxo em 02 de Novembro de 2014, 01:59
Repito o que já disse do Talisca: para já parece vir a ser o nosso flat track bully. Jogadores deste tipo são bons para quebrar os clubes com menos capacidade e que se fecham muito atrás.
Espero ainda vê-lo dar o salto para ficar um jogador mais completo com intensidade de jogo contra clubes com outras armas, mas se tal nao acontecer, um flat track bully tambem decide campeonatos, pois é graças a esse tipo de jogadores que se ganham aos pequenos que se fecham muito na defesa.
Por enquanto sim, mas o Talisca só tem 20 anos, quando evoluir tacticamente será um caso sério.

Francescoli

O Markovic ao 3.o ou 4.o jogo ja fazia coisas tacticamente que o Talisca ainda não faz.

Continuem a achar que o problema com o Talisca é racismo...

O meu problema com o Talisca era a tosquice que mostrou nos primeiros jogos e continuar intocavel na equipa. Isso mudou, espero que o resto tambem mude.

PATRÃO

Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2014, 10:17
O Markovic ao 3.o ou 4.o jogo ja fazia coisas tacticamente que o Talisca ainda não faz.

Continuem a achar que o problema com o Talisca é racismo...
Então é o quê?