Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

O médio do Benfica, Talisca, não se deixa abater pelo facto de ter perdido a titularidade na equipa de Jorge Jesus, e já prepara o seu regresso à formação encarnada de forma tranquila e de cabeça limpa.

Segundo fonte próxima do jogador em declarações ao diário Record, Talisca não perdeu confiança nas suas capacidades por ter perdido a titularidade no Benfica encontra-se "tranquilo e de cabeça limpa", e a "trabalhar muito para recuperar a titularidade".

No próximo sábado, o Benfica defronta o Moreirense, em Moreira de Cónegos, em jogo a contar para a 22ª jornada, e Jorge Jesus poderá voltar a apostar na titularidade de Talisca.

--------------------------------

que noticias sao estas  LOL   a serio que isto e uma noticia??? 

talisca recupera para recuperar a titularidade,  como se a tivesse perdido.  lol  so por ter ficando no banco 1 jogo não quer dizer nada. 

e depois para finalizar  =  o Benfica defronta o Moreirense, em Moreira de Cónegos, em jogo a contar para a 22ª jornada, e Jorge Jesus poderá voltar a apostar na titularidade de Talisca.

LOL  como se isso fosse alguma surpresa, e obvio que vai ser titular. 

paalexg

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2015, 21:34
O médio do Benfica, Talisca, não se deixa abater pelo facto de ter perdido a titularidade na equipa de Jorge Jesus, e já prepara o seu regresso à formação encarnada de forma tranquila e de cabeça limpa.

Segundo fonte próxima do jogador em declarações ao diário Record, Talisca não perdeu confiança nas suas capacidades por ter perdido a titularidade no Benfica encontra-se "tranquilo e de cabeça limpa", e a "trabalhar muito para recuperar a titularidade".

No próximo sábado, o Benfica defronta o Moreirense, em Moreira de Cónegos, em jogo a contar para a 22ª jornada, e Jorge Jesus poderá voltar a apostar na titularidade de Talisca.

--------------------------------

que noticias sao estas  LOL   a serio que isto e uma noticia??? 

talisca recupera para recuperar a titularidade,  como se a tivesse perdido.  lol  so por ter ficando no banco 1 jogo não quer dizer nada. 

e depois para finalizar  =  o Benfica defronta o Moreirense, em Moreira de Cónegos, em jogo a contar para a 22ª jornada, e Jorge Jesus poderá voltar a apostar na titularidade de Talisca.

LOL  como se isso fosse alguma surpresa, e obvio que vai ser titular. 
Na verdade, ficou no banco nos últimos 3 jogos para o campeonato...

Rikhart

E espero que por lá continue, está muito bem no banco.

SLBCARLOS

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 00:11
E espero que por lá continue, está muito bem no banco.
a nao ser que jogue como 2av.

kramxel²

A pagar a factura de estar há ano e meio sem férias.

SLBCARLOS

Citação de: kramxel² em 19 de Fevereiro de 2015, 03:40
esta a pagar a factura de o Jorge o tirar de 2AV para 8. 

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2015, 03:47
Citação de: kramxel² em 19 de Fevereiro de 2015, 03:40
esta a pagar a factura de o Jorge o tirar de 2AV para 8.
é um pouco das 2 coisas

abar85

Eu acho que está a pagar a a fatura de não ser aquilo que fizeram dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 19 de Fevereiro de 2015, 04:13
Ele tem qualidde, e isso vê-se bem...não é por ai.

kramxel²

Como assim?

Ele só começou a sentar quando o Jonas começou a aparecer.

Pedro.SLB.71

Nota-se que está em baixo de forma... é perfeitamente normal para quem não teve férias (não é desculpa na totalidade, mas consigo entender) creio que uns jogos no banco só lhe fazem bem.

Nramos

Se continuar a MC arrisca-se a entrar no carrossel.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2015, 04:28

Não é cepo nenhum, não disse isso, acho é que nunca teve a qualidade que a determinada altura se apontava. É a minha opinião apenas sem desrespeito nenhum para com o jogador.

nfgl

Citação de: abar85 em 19 de Fevereiro de 2015, 10:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2015, 04:28

Não é cepo nenhum, não disse isso, acho é que nunca teve a qualidade que a determinada altura se apontava. É a minha opinião apenas sem desrespeito nenhum para com o jogador.

Alguma qualidade deve ter para ter andado com a equipa às costas no início da época.

Mas sim, neste momento, não é isso tudo. Ainda tem muita sopa de feijão para comer.