Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Edu

Fico apreensivo. Por um lado, considero um excelente valor. 25M é muito dinheiro. Por outro lado, eu penso que o Talisca ainda tem muito por onde evoluir, tem qualidades que aprecio bastante  como a sua velocidade de execução, a facilidade em chegar à área adversária, o passe longo, o remate...

Eu penso que, se evoluir tacticamente torna-se num jogador muito bom e acredito que esta temporada consegue dar o salto.

Laparo

25x10^6 dele nem sei do que estão á espera.

Evidentemente que a fuga para a frente do Bruno Quintanilha, o verdadeiro o Herculano Quintanilha ao pé dele vê-se agora  que era um simples amador, é precisamente a pensar neste tipo de negócios.

fodssssssssssssssssssss

melanda72

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Junho de 2015, 20:40
Não da para incluir o Oliver ou o Siqueira no negocio?
Preferia o Griezmann  O0

martins-ric

Este gajo é inegociáv.... fdx, 25k?! Vende! Vende! Vende!  :dance:

ChamaImensaSLB


Theroux

A ser realidade é perfeitamente normal, pois tem um potencial E-NOR-ME.

arriosta

dão 25Milhoes por ele? e estão à espera de que? VENDER... para ontem!

Tellmo

Citação de: Edu em 08 de Junho de 2015, 21:27
Fico apreensivo. Por um lado, considero um excelente valor. 25M é muito dinheiro. Por outro lado, eu penso que o Talisca ainda tem muito por onde evoluir, tem qualidades que aprecio bastante  como a sua velocidade de execução, a facilidade em chegar à área adversária, o passe longo, o remate...

Eu penso que, se evoluir tacticamente torna-se num jogador muito bom e acredito que esta temporada consegue dar o salto.

Estou totalmente de acordo, seria o seu ano de afirmação.

Pontix

Se me disserem que vende-se Gaitan e Talisca e ficamos por aqui, 25M é um bom valor.

Scorpion8

pode ir, que gajo mais mediano, grande barrete que o atl. madrid levava

lmalves

25 milhões? Irrecusável! Tem potencial, mas está longe de ser um jogador decisivo na equipa, neste momento...

ChEsTeR

Por acaso acho que ele ia assumir um papel fundamental na próxima época, estava a imaginar um meio campo com fejsa, samaris e talisca um pouco mais à frente no apoio ao jonas...

Spade

Sílvio, Siqueira e Óliver e nem era preciso dinheiro...

Ramiro Lopes

Não estou a ver o Simeone a meter-se nisto, ainda para mais num extra-comunitário. A sair, acredito que será para outro lado.

jose.carlos143

Por 25 milhões ia em pack ele e mais uns 5 ou 6, nem brinquem. É muito mais do que vale, ou valerá!