Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mort3santa

O Talisca esta época vai ter férias depois de uma centena de jogos sem parar. Caso não saia vão ver o mesmo Talisca de início de época, ou quem sabe, ainda melhor. Não precisamos de ter pressa, embora 25M também me façam pensar.

JoséTorres

#19876
Espero que fique. 25M é realmente bom negócio, mas acho importante manter a maior parte dos jogadores este ano, visto estarmos na roda de treinadores. E a verdade é que tem 21 anos, muito novo e com muito potencial. Só via este negócio com bons olhos caso estivesse o Oliver metido ao barulho, mas vindo mesmo, não por empréstimo. Mas isso não me parece possível por isso... é para ficar.

nfgl

Citação de: mort3santa em 09 de Junho de 2015, 12:44
O Talisca esta época vai ter férias depois de uma centena de jogos sem parar. Caso não saia vão ver o mesmo Talisca de início de época, ou quem sabe, ainda melhor. Não precisamos de ter pressa, embora 25M também me façam pensar.

Sem contar com os jogos de futsal com os amigos.
Se contarmos com esses devem ser mais de 150 jogos.

PB

Prefiro vender o Talisca e apostar no Teixeira e Sanches.

IMPERIUM69

A ser verdade, parece-me muito bom negócio.

Rikurveojmal

Sim 25 milhões...
Mas alguém acredita nisso?

RuiPSantos

Se os 25M forem verdade, vou pôr o homem ao aeroporto com um laço na cabeça.
25M é muita fruta...

melanda72

25M é muita papel mas se ficasse cá mais um ano não se perdia nada.
Apesar de esta notícia ser muito duvidosa.

melanda72

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Junho de 2015, 13:42
Sim 25 milhões...
Mas alguém acredita nisso?
Há sempre malta que acredita ate há quem acredite que o spording vai ser campeão com o judas :2funny: :2funny:

Roy Kent

Se o Anderson foi por 30 e sem mostrar grande coisa, acredito que o Mendes possa enfiar o Talisca por 25.

Di_Maria

Por 25 era já.. Podia ser que desse para manter o Nico

Andris

Citação de: ManInRed em 09 de Junho de 2015, 04:03
Se negociamos mal - somos comidos por lorpas.
Se negociamos bem - há negociatas.


Proibido mesmo, é reconhecer virtudes. O resto é poema.
Tendo em conta que se fala no Atlético e tendo em conta que se fala em 25 milhões... O que é que se pode pensar? :)

Oxalá seja mesmo verdade.

JoaoRSantos

Citação de: ff77 em 09 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: JoaoRSantos em 09 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: ff77 em 09 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: JoaoRSantos em 09 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: ff77 em 09 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: JoaoRSantos em 09 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Almeida92 em 09 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: JoaoRSantos em 09 de Junho de 2015, 01:39
O Talisca rendeu mais numa temporada que o Di Maria em duas.
Deve ser verdade.

Não só é verdade como é um facto?  :crazy2:

Di Maria - 2007-2009, 50 jogos 2 golos?
Talisca   - 2014-2015, 33 jogos 9 golos?

Não?

Isso o que diz? Que o Talisca é melhor que o Di Maria? Ou que poderá ser? Really???

Não diz muito, é só um facto.

A mim o que me diz é que se tivermos a paciência que tivemos com o Di, poderá até ser vendido no futuro por muito mais que 25 Milhões. Ou não...não faço apostas.

É um SE demasiado grande para se rejeitar uma eventual proposta de €25M.

Não é isso que está em causa, só acho é injusto como desvalorizam aqui a este jogador, já jogadores como Di Maria e Gaitan...

nem precisamos de rivais e antis

Mas as pessoas podem ter as suas opiniões e estas não serem coincidentes com a tua.
Eu por exemplo sempre achei e continuo a achar que o Talisca não vale o que muitos fazem dele. É bom jogador mas acho que nunca será nenhuma estrela.

Então e se a comparação é com Di Maria e Gaitan.........

Aceito as opiniões diferentes, mas a perseguição a um activo do clube nem tanto, tendo ele feito (para a idade) uma época bastante produtiva, até pelo preço que custou ao clube.

O Di Maria e o Gaitan, mesmo sabendo que estava ali talento, irritaram-me bastante nas primeiras épocas, mas nem por isso os crucifiquei, nem endeusei para ser correcto.

Parasol

acho que este gajo emprestado ao Orlando ia subir uns degraus na carreira, aprendendo com o Kaka, certamente ídolo dele, e ganhando visibilidade em todo o continente americano. Mas se derem 25K, até o vou levar pessoalmente a Madrid  ^-^

Breaking Bad

25M é bom demais para ser verdade.
Devido à fraca 2 volta aonde perdeu a titularidade.

Uma proposta nesse valor era irrecusável já que temos vários jogadores para a posição aonde joga.