Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Juan Mata

Citação de: blueviper em 20 de Março de 2016, 21:43
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2016, 21:40
É um egoista do caralho. Apeteceu me partir lhe a cara toda naquele lance em que não isola o Jovic para fazer um remate idiota.

Ora bem tava  ver que era o unico...mas tb tenho de dizer que se aquela bola passa pelo defesa podia dar golo ...pois ele no remate é muito forte...mas...o miúdo estava mesmo ali sozinho e sem marcação...era só dar para o lado
Quem é a mulher do teu avatar?

Solid

O problema é que o Talisca é gajo para falhar esse passe. Só tem remate.

Galáctico LX

Alguém tem o gif do Talisca não passar ao Jovic? Foi em que minuto? Já não me lembro.

koiok

Aquele lance em que tem o Jovic completamente aberto na direita e decide rematar contra os defesas é sintomático do Talisca. Que jogador burro, consegue tomar sempre a pior decisão possível.

MiguelPalma92

Quando melhorar a tomada de decisão será um MCO/AC fabuloso, agora 8? nem pensar

Yoann Peeters

Por mim nao jogava mais no Benfica, nao trabalha, individualista , nao presta para nada! nem a 8 nem a 6 nem a 10! fdx longe!

Andris

Gostava de saber que merda de ideia foi aquela de não passar a bola ao Jovic... Má decisão.

E nem vou falar do frete que aparenta fazer em alguns jogos.

MiguelBenfica

Melhora a decisão e será um grande grande médio ofensivo/segundo avançado.

Agora coloca-lo a 8  :knuppel2:

Salvio

Citação de: Andris em 21 de Março de 2016, 03:15
Gostava de saber que merda de ideia foi aquela de não passar a bola ao Jovic... Má decisão.

E nem vou falar do frete que aparenta fazer em alguns jogos.

caso o jovic não marcasse começavam logo a queimá-lo, assim ficou o talisca com a responsabilidade do falhanço

tudo pensado pelo baiano para resguardar o seu colega de equipa

TFFS

para mim, Talisca vai ser sempre aquele lance com o Jovic isolado. o explendor de cerebro de ervilha. fodasse.

Logan

Imperdoável aquele lance com o Jovic onde me fez lembrar o Rodrigo.

Tacuara7

PedroMartins

Não sei como é que um jogador, naquela situação vai fazer o que ele fez sinceramente, simplesmente horrível, um lance que vale títulos é a realidade.

Espero que comeces a ficar na bancada ou então, podes ir para os jogos de futsal.

Red skin

Epah... nunca condeno ninguém por tentar rematar à baliza quando se está em posição frontal... tinha um jogador à frente? Tá bem, mas quantas vezes os jogadores contam que o adversário abra  as pernas para aumentar o seu raio de bloqueio e deixam o remate passar por entre as pernas?

Tb n lhe ficava mal ter passado ao Jovic, mas quem garantia que ele marcasse e depois n estariam aqui a condenar o Talisca por n ter rematado à baliza?

Felizmente o Jonas resolveu... n vale a pena andarmos a chafurdar neste caso.

Thorondor

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2016, 09:37
Epah... nunca condeno ninguém por tentar rematar à baliza quando se está em posição frontal... tinha um jogador à frente? Tá bem, mas quantas vezes os jogadores contam que o adversário abra  as pernas para aumentar o seu raio de bloqueio e deixam o remate passar por entre as pernas?

Tb n lhe ficava mal ter passado ao Jovic, mas quem garantia que ele marcasse e depois n estariam aqui a condenar o Talisca por n ter rematado à baliza?

Felizmente o Jonas resolveu... n vale a pena andarmos a chafurdar neste caso.

Vale, precisamente porque o Jonas podia não ter tido a oportunidade de resolver. Preferia convocar o Guzzo ou o Davidowicz. Pelo menos entravam com vontade. Sempre defendi o Talisca mas agora enchi. Ainda por cima fico sempre com aquela sensação que tem saudades do jotacão, não sei porquê...