Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Biscai@

Citação de: sardao em 28 de Julho de 2016, 15:55
Ficaaaaa  :cry2:
Por 25M€ ou perto disso eu até o levo ao Aeroporto com lacinho e tudo!
Lá para Janeiro o Benfica acciona a clausula do Danilo por 15M€ e voilà, tudo se volta a equilibrar, é por isso que é fantástico negociar com o Mendes... para já, este ano temos um bom plantel, o Danilo cai que nem uma luva no meio-campo do Benfica, o Talisca já era...

MTrigueiros

Tem muito talento, mas nesta fase, o melhor é sair. Nem o Benfica pode "perder tempo" com ele, nem o Talisca perder tempo no banco. Tem de jogar para se desenvolver.

Slipknot_BMC

Dispensado de acordo com o Ricord

helderrocha

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:22
Lá para Janeiro o Benfica acciona a clausula do Danilo por 15M€ e voilà, tudo se volta a equilibrar, é por isso que é fantástico negociar com o Mendes... para já, este ano temos um bom plantel, o Danilo cai que nem uma luva no meio-campo do Benfica, o Talisca já era...

só se forem 25 euromendes

Di_Maria

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:17
O Talisca não quis ir para a China e o Vieira ficou nervoso... agora o Talisca não joga, vai de vela para a 2ª Liga inglesa e nem pia, sempre é melhor do que ir para a China.
Talisca fodeu... fim de linha no Benfica, da minha parte desejo-lhe tudo de bom e obrigado por tudo, mas o baiano pouco ou nada evoluiu, tem bons pés mas é burro que nem uma porta, não tem capacidade de aprendizagem táctica, mas ou muito me engano ou na 2ª Liga inglesa vai partir aquela merda toda a jogar provavelmente no 4-3-3 como médio mais ofensivo em que não tem de desenvolver os processos defensivos... boa sorte Talisca, venham os 25M€ ou perto disso, negócio fantástico.

Este post resume tudo. E concordo que em 433 pode partir tudo

Como 8 do Benfica jamais teria a intensidade suficiente

Despertar

fala-se ao mesmo tempo aqui em dispensado e em darem 25M por ele  ;D

duvido que alguem dê 10M quanto mais 25M, excluindo euromendes obviamente, nessa moeda valera uns 120M  :police:

O'Brien

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:22

Tiras foto se isso acontecer?

melo7

Espero que a sua estadia em Inglaterra lhe traga mais intensidade ao seu jogo porque é isso que lhe falta.

Dois anos em que mostrou muita qualidade e desejo lhe o melhor: foi sempre um grande profissional, respeitou o clube e acredito que saia como um adepto

Marrokinoum

25 Milhoes sao impossiveis de rejeitar

miniMilk

Jogador muito subvalorizado por aqui. Tem golo e técnica. Falta deixar o Brasileirão que há nele.

Muito importante no bi-campeonato, e só por isso, merece toda a sorte do mundo

GengisKhan

Citação de: Marrokinoum em 29 de Julho de 2016, 10:25
25 Milhoes sao impossiveis de rejeitar

Mesmo 15 já seriam.

Resta saber dos 25M qual a % correspondente ao dinheiro da Disney.

Zak

Tá demorado resolver a situacao do moço.

mr.c

estão a imprimir as notas de €uroMendes

Kyoto

vamos la ver se é hoje que se resolve este imbróglio.