Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

O Besiktas anunciou que pagou 2 milhões pelo empréstimo e que este pode ser renovado por mais uma época pelo mesmo valor.

4 milhões por 2 anos de empréstimo e depois ter um Talisca mais forte não era uma má opção mas duvido que volte ao Benfica.

totita

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Agosto de 2016, 16:46
O Besiktas anunciou que pagou 2 milhões pelo empréstimo e que este pode ser renovado por mais uma época pelo mesmo valor.

4 milhões por 2 anos de empréstimo e depois ter um Talisca mais forte não era uma má opção mas duvido que volte ao Benfica.

Pronto... está pago.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-recebem-2-milhoes-por-cada-ano-de-emprestimo-de-talisca.html

melanda72

Mesmo assim podia se pior, 4M ainda são uns bons trocos.

Centrix

Depois de ver um post de há uns dias que dava conta de uma (má) taxa de empréstimo de 1 milhão vs 700k do Josué, por exemplo, folgo em saber desta novidade.

Talvez um campeonato destes seja exactamente o que o miúdo necessita. Que faça duas boas épocas, porque honestamente não o vejo a ter lugar cá.

david_slb

Enfim.. negócio da piça. A nossa capacidade de colocar excedentários é a coisa mais ridícula do mundo. Um gajo com potencial e que teve bons períodos enquanto jogador do Benfica... acaba emprestado por dois anos na Turquia.

:estrelas:

É lá que se vai valorizar e ser vendido por um balúrdio.

Como o Marçal.

Benfiquista do norte

Citação de: Maytay em 23 de Agosto de 2016, 23:12
Ia sair por 25M mas afinal vai emprestado para o Besikas.... é para dizer a montanha pariu um rato...

Apesar de ser um jogador sem dinamica ou com ritmo forte foi importante em muitos jogos pelos golos que marcou e que forma decisivos... não vejo neste momento jogadores melhores para fazer a posição 8 alem do Horta... mas pronto desejo-lhe a melhor sorte.
Eu acrescento, apesar de em minha opinião não ter qualidade para ser titular do Benfica, o ano passado quando substituía o Jonas entrava quase sempre bem, provavelmente no domingo passado teria sido útil, em vez do Pizzi.

SLBCARLOS

2 M por ano pelo empréstimo é bom negócio. 

Batuta Vermelha

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2016, 21:07

Pelo empréstimo concordo, o problema foi a bandeira dos 25 milhões que andou a ser agitada.
Para não falar que foi oferecido na China, depois a um clube da 2 Liga Inglesa, enfim obviamente que isto tudo deve ter valorizado tremendamente o jogador...............

GiiB_10

A ver se não calha no nosso grupo na LC.

buford

Acho que nunca se iria impor como titular do Benfica, que tenha uma boa época e fique por lá.

Miklosf0rev3r

Citação de: Batuta Vermelha em 24 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2016, 21:07

Pelo empréstimo concordo, o problema foi a bandeira dos 25 milhões que andou a ser agitada.
Para não falar que foi oferecido na China, depois a um clube da 2 Liga Inglesa, enfim obviamente que isto tudo deve ter valorizado tremendamente o jogador...............
Por acaso esse valor dos 25M foi avançado pelo infalível e credível programa maistabaco.
Só me espanta como é que vocês ainda acreditam nessas supostas "noticias" e ainda têm a lata de vir cobrar por não terem acontecido.
Esses programas são para serem vistos como entretenimento, porque qualidade jornalística valem BOLA.

Fearless

Pode ser que volte 2 anos depois e com argumentos para meter o Jonas no banco. Sim, eu sei, mas a idade também vai ter de começar a pesar nalgum dia.

Blitzer

MTrigueiros

Espero que arranjem maneira de o impedir de jogar contra nós.

Parece que estava a adivinhar isto ;D

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk