Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Cloughie em 25 de Março de 2017, 03:51
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2017, 22:07
Eu compreendo todo o ódio ao rapaz, compreendo até que se deseje que parta as pernas todos os anos, agora o que não compreendo é negarem o enorme talento do homem.. Com cabeçinha era jogador do caralho.

O Fábio Paim também tinha um enorme talento...

Mas convenhamos... este vai chegar bem mais longe.

Apesar de tudo, tem mais juízo que o Paim que é um zero no futebol.

Assaralamuchalam

Eu compreendo todo o ódio ao rapaz, compreendo até que se deseje que parta as pernas todos os anos, agora o que não compreendo é negarem o enorme talento do homem.. Com cabeçinha era jogador do caralho.

Exato. Aquele pé esquerdo é incrivel. Um remate fabuloso. Pensa ser um atrasado

cepp

Mikeslb1904

Citação de: Assaralamuchalam em 25 de Março de 2017, 15:59

Também concordo...  Acho que lhe devíamos dar a oportunidade de demonstrar todo o seu talento num clube do Quirguistão, do Uzbequistão ou Cazaquistão.

BlankFile

Citação de: cepp em 25 de Março de 2017, 16:21
Bom jogador mas por mim era vendido

Mas o Benfica tem que acautelar bem os seus interesses e para isso seria importante chegar a um entendimento com o jogador. Acabar com este clima agreste, que não beneficia nenhuma das partes.

magoslb

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Março de 2017, 19:21
Citação de: Assaralamuchalam em 25 de Março de 2017, 15:59

Também concordo...  Acho que lhe devíamos dar a oportunidade de demonstrar todo o seu talento num clube do Quirguistão, do Uzbequistão ou Cazaquistão.

Se os esquimós começassem um campeonato, era o ideal.

trucatruca

Citação de: sazuke em 25 de Março de 2017, 06:49
10 milhoes tinha sido um negócio do crlh, mas fomos lamboes

os ballotellis da vida ficam difícieis de impingir a quem já os topou
Fácil e por mais dinheiro vai ser vendido o Cristante e o...

werty10

Citação de: trucatruca em 26 de Março de 2017, 12:44
Citação de: sazuke em 25 de Março de 2017, 06:49
10 milhoes tinha sido um negócio do crlh, mas fomos lamboes

os ballotellis da vida ficam difícieis de impingir a quem já os topou
Fácil e por mais dinheiro vai ser vendido o Cristante e o...

Por 10 milhões era dado, na minha opinião.

Esquecendo tudo o resto, é um grande jogador. Para mim foi um erro incompreensível não ter ficado no plantel.

cernache1

Dotes muito acima da média.

Inteligência...

_JonasThern_

Eu não percebo a história do inegável talento, como se tivéssemos aqui um craque em bruto. O inegável talento é o quê? Ter condições para ser profissional de futebol? Se for isso concordo. Agora para mim o inegável talento é outra coisa. É aquilo que faz um excelente jogador diferenciar-se de um jogador.

O Talisca é apenas um jogador. Como tantos outros. Não era titular indiscutível em nenhum grande em Portugal. Como ele há aos pontapés.

sbremoved_34227

Citação de: Endless em 24 de Março de 2017, 23:11
Citação de: Rakitic10 em 23 de Março de 2017, 22:23
O seu lugar é no plantel do Benfica.

Pena que muitos aqui para falar dos defeitos se lembrem sempre, mas para falar dos inumeros golos e assistências decisivas para os 2 titulos passados já se esqueçam.

Marcou vários golos...decisivos só me lembro de uns 3 ou 4 e fez no total de duas épocas com a nossa camisola, 4 assistências.

Nem quero imaginar, o Benfica, sem essas 4 assistências onde estaria... ::)
Os únicos golos decisivos que marcou na época passada foram na TL, sendo o mais decisivo perante o poderoso Oriental... Marcou o 1-2 ao Zenit com a eliminatória feita e o adversário todo aberto. Vá, também marcou o 2-2 ao Bayern mas já não mudava nada. E foi de livre, que também era para o que ele servia...

Marcou o 6-0 ao Belenenses e o 6-0 ao Marítimo na Luz, mais o 0-2 nos Barreiros...

Para lá disso, foram exibições penosas atrás de exibições penosas. Tinha tudo para ser um craque, excepto mentalidade. Jogo aéreo, remate, qualidade de passe, progressão com bola...

Prefere ser burro, problema dele. Que volte e que fique até 2019 a subir e descer escadas. No fim que vá para onde quiser.

Juan Mata

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2017, 16:15
Eu não percebo a história do inegável talento, como se tivéssemos aqui um craque em bruto. O inegável talento é o quê? Ter condições para ser profissional de futebol? Se for isso concordo. Agora para mim o inegável talento é outra coisa. É aquilo que faz um excelente jogador diferenciar-se de um jogador.

O Talisca é apenas um jogador. Como tantos outros. Não era titular indiscutível em nenhum grande em Portugal. Como ele há aos pontapés.
O homem tem um bom pé esquerdo, tomara muitos terem a técnica que ele tem. De resto, nem posição definida tem sequer.

bruno cardoso

18h51
MOURINHO PODERÁ VOLTAR À CARGA POR TALISCA
'Hurriyet' dá conta do interesse do Man. United

Ainda Jorge Jesus era treinador do Benfica e já se falava do interesse de José Mourinho em Anderson Talisca. Na altura, o Special One comandava o Chelsea e, apesar de tudo o que se falou, o brasileiro não rumou a Inglaterra - nomeadamente por causa da licença de trabalho -, mas nem por isso terá deixado de estar no radar do treinador português.

Agora ao comando do Manchester United, Mourinho terá novamente voltado as suas atenções para o brasileiro de 23 anos, que está cedido pelo Benfica ao Besiktas até final da próxima temporada. De acordo com o jornal turco 'Hurriyet', observadores dos red devils terão estado várias vezes nos jogos do clube turco, nos quais recolheram relatórios positivos, que levaram agora o Man. United a alegadamente decidir-se a avançar em força para tentar a contratação.

De acordo com o mesmo jornal, de Inglaterra pode vir uma oferta de 24 milhões de euros, um valor que representaria um lucro considerável para o Benfica, já que Talisca chegou à Luz, há três temporadas, por quatro milhões. De referir ainda que no acordo assinado entre o Benfica e o Besiktas ficou estabelecido que o empréstimo seria cancelado caso chegasse uma proposta de compra igual ou superior a 25 milhões de euros pelo médio, verba que os red devils estarão próximos de superar.

Na Turquia, diga-se, Talisca tem estado a cumprir uma temporada positiva, com dez golos marcados.

Era bom era

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mourinho-podera-voltar-a-carga-por-talisca.html

werty10

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2017, 16:15

Já eu acho que é um jogador muito acima da média e que deveria estar no nosso plantel. Tem caraterísticas técnicas que são comuns aos craques.

E não é por  não gostar das atitudes contra o Glorioso que vou deixar de constatar o óbvio.

Ficaria muito admirado se não fosse,  mais ano menos ano, para um dos grandes clubes europeus.

montana slb