Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dandy

60 milhões de euros.

E é se quiserem.

divica

se o mendes não consegue vender este não percebo porque é que temos uma parceria...

Hocuspocus

Conhecendo o contexto que envolve o Talisca, acho um erro emprestá-lo mais uma época. Ele vai acabar por sair a custo zero, nem que fique uma época sem jogar.

divica

Citação de: Hocuspocus em 07 de Junho de 2017, 18:58
Conhecendo o contexto que envolve o Talisca, acho um erro emprestá-lo mais uma época. Ele vai acabar por sair a custo zero, nem que fique uma época sem jogar.
Se efectivamente o estão a emprestar espero que o obriguem a renovar por uns 5 anos.

alfredo

gostaria de saber se o empréstimo ficava sem efeito se algum clube aparecesse e comprava o passe dele. e para mais se por exemplo apenas ofereciam 20m por exemplo. imagino que o besiktas teria prioridade na compra, mas se nao quizessem, se podia ser vendido de qq maneira.

zezespecial

Citação de: divica em 07 de Junho de 2017, 19:08
Citação de: Hocuspocus em 07 de Junho de 2017, 18:58
Se efectivamente o estão a emprestar espero que o obriguem a renovar por uns 5 anos.

Como vais convencer um gajo completamente ressabiado a renovar, quando pode ficar com o passe na mão passado meio ano?

Tapion

Citação de: alfredo em 07 de Junho de 2017, 19:22
gostaria de saber se o empréstimo ficava sem efeito se algum clube aparecesse e comprava o passe dele. e para mais se por exemplo apenas ofereciam 20m por exemplo. imagino que o besiktas teria prioridade na compra, mas se nao quizessem, se podia ser vendido de qq maneira.

Se algum clube desse 25M, o Besiktas tinha de dar 22,5M se quisesse ficar com o jogador.

zefo

Se não for vendido este ano vai sair a custo zero

vermelhao_33

Duvido que queira arriscar ficar parado uma época inteira no próximo ano.

Fui um negócio razoável, recuperou-se o dinheiro investido e até se poderá ganhar algum pois ele está a valorizar-se.

Song0ku

Aqui sim podemos ver a perceria com o mendes e o beneficio que isso nos dá.
um jogador carregado de potencial, faz uma época espetacular e o grande empresário não consegue sacar 22,5M a ninguem. Até o jimenez conseguia meter na china por 50M mas um gajo que faz uma época a grande nivel não consegue nem por metade.

Andamos muito enganados com este mendes.

Prometheus

Quem empresta por dois anos é que é burro.

alfredo

Citação de: Song0ku em 07 de Junho de 2017, 20:52
um jogador carregado de potencial, faz uma época espetacular e o grande empresário não consegue sacar 22,5M a ninguem. Até o jimenez conseguia meter na china por 50M mas um gajo que faz uma época a grande nivel não consegue nem por metade.

mas onde é que o jimenez podia ser vendido por 50m? vendem o ederson por 40m mas desistem de uma oferta de 50m??   :2funny:

klik

Eu ainda acho que ele não fica lá.

Não é em Junho... mas se for preciso em Agosto o Mendes arranja a tal proposta necessária por ele, que force a situação.. dos Turcos a ter que comprar.

Nem que seja pelos muitos favores que vamos fazer por ele até lá... que já começaram.

Song0ku

Citação de: alfredo em 07 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: Song0ku em 07 de Junho de 2017, 20:52

mas onde é que o jimenez podia ser vendido por 50m? vendem o ederson por 40m mas desistem de uma oferta de 50m??   :2funny:

o presidente disse em direto na tv que ia vende-lo e ser o maior negocio do futebol português.

BlankFile

Pelo menos entre 4 a 5 milhões de euros pelos dois empréstimos já rendeu... isto é, se não sair em definitivo até ao fecho do mercado. Pode acontecer ainda.