Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pimp

Chamem-me os nomes que quiserem, eu tentava reabilitar o jogador e integrava-o no plantel, ele que faça o mea culpa dele como fez o Enzo! Tem qualidade a rodos, Valorizar, tirar o proveito desportivo  e despachar.

andereberna

No início da época disse isto: "Isso [voltar ao Benfica] não reflecte a realidade. Se o presidente entender pagar a opção de compra, eu quero jogar no Besiktas por muitos anos"

No final da época já quer aumentar o salário ou vai-se embora.  :rir: Que puta de mercenário

AleKx

Há sanitas para limpar no seixal...

Se não aceitar o que lhe estão a pagar no besiktas, volta e fica a perder dinheiro...

E sanitas com ele!

Ramiro Lopes

Depois vai para o Instagram dizer é um servo humilde de Deus.

Que volte a fazer uma boa época e que renda pelo menos 10M€.

werty10

Citação de: iloy em 10 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2017, 22:24
Citação de: Monster em 10 de Junho de 2017, 14:05
Citação de: Song0ku em 10 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Monster em 10 de Junho de 2017, 13:58
Este acabara nos Sapos mais dia menos dia..... Eles podem pagar este tipo de salarios nos nao, eles tem o treinador que o fez ser quem é..... E so uma questao de tempo ate estar nos Sapos...

Os sapos podem pagar salários superiores aos nossos??  :D

Claro , eles estao com uma grande saude financeira, nao precisam de vender jogadores, eles seguram jogadores com clausulas de 60 M €..... Sao o clube que respira saude financeira.

Foi assim que seguraram o J. Mário, o Slimani e o R.  Semedo.

Mas quem não tinha vendido estes jogadores com estas propostas?
Alguma vez o R semedo vale 14 milhoes?
O Joao Mario vai ser um maior negócio que o Renato Sanches
O slimani era um bom avançado mas è melhor que o Jonas, Jimenez è mitro? E não vejo qualquer clube fazer propostas destas aos avançados do Benfica.

Os dois primeiros a sair eram jogadores fundamentais e viu-se a diferença.

Mas nem era isso que estava em discussão, mas o facto de eles segurarem ou não os jogadores.

E já agora o Slimani é melhor que o Mitro, na minha opinião.

rp

Começo a achar que o melhor era mesmo passar um trator por cima...

AleKx

Citação de: rp em 11 de Junho de 2017, 01:29
Começo a achar que o melhor era mesmo passar um trator por cima...

Ainda seriamos indemnizados pelo seguro...

Capitao4

Citação de: pimp em 10 de Junho de 2017, 23:03
Chamem-me os nomes que quiserem, eu tentava reabilitar o jogador e integrava-o no plantel, ele que faça o mea culpa dele como fez o Enzo! Tem qualidade a rodos, Valorizar, tirar o proveito desportivo  e despachar.

É muito relativo. Repara ele até podia fazer a "mea culpa", nós aceitavamos o talisca de volta, mas se ele não tiver a cabeça e humildade para jogar pelo nosso grande Benfica, de nada vale tê-lo de volta. Se ele vier para pensar nos €€ que se deixe ficar onde está. No caso do Enzo correu bem, neste não me cheira que vá correr bem  :-X

mellamotom

Citação de: Capitao4 em 11 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: pimp em 10 de Junho de 2017, 23:03

É muito relativo. Repara ele até podia fazer a "mea culpa", nós aceitavamos o talisca de volta, mas se ele não tiver a cabeça e humildade para jogar pelo nosso grande Benfica, de nada vale tê-lo de volta. Se ele vier para pensar nos €€ que se deixe ficar onde está. No caso do Enzo correu bem, neste não me cheira que vá correr bem  :-X

Alem de que nao tem qualidade a rodos...

tem qualidade, mas nao a suficiente para um clube com objectivos ao nivel dos nossos.

werty10

Provavelmente terá proposts superiores ao salário que tinha e foi pedir um aumentozinho...

Red2802

Vender com cláusula anti-Braga e Vitória.

Adepto10

Para ele ter esta postura, acredito que haja algum clube da china que esteja disposto a pagar-lhe o q ele pede.

Black Panther

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 23:05
Depois vai para o Instagram dizer é um servo humilde de Deus.

Que volte a fazer uma boa época e que renda pelo menos 10M€.

O Deus dele é Jambhala (God of Wealth)

KunAguero16

O Besiktas já anunciou a renovação da cedência de Talisca, mas ao que O JOGO apurou a continuidade do jogador em Istambul ainda não é definitiva. Tudo porque, apesar das novas regras impostas na China (os clubes devem investir na formação o mesmo do que em cada contratação), há ofertas de clubes daquele país em cima da mesa por Talisca, que pode sair por 25 milhões de euros.

rcoelho

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2017, 14:15
O Besiktas já anunciou a renovação da cedência de Talisca, mas ao que O JOGO apurou a continuidade do jogador em Istambul ainda não é definitiva. Tudo porque, apesar das novas regras impostas na China (os clubes devem investir na formação o mesmo do que em cada contratação), há ofertas de clubes daquele país em cima da mesa por Talisca, que pode sair por 25 milhões de euros.

talisca vendido por 25M€ era um sonho molhado.....