Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pasfomp

Chelas

Citação de: pasfomp em 14 de Junho de 2017, 22:54
Por mim já estava nos ex

Por mim ainda estava a brilhar com a nossa camisola

pasfomp

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: pasfomp em 14 de Junho de 2017, 22:54
Por mim já estava nos ex

Por mim ainda estava a brilhar com a nossa camisola

Não tem condições para continuar, na minha opinião

Chelas

rudra28

Citação de: klik em 14 de Junho de 2017, 21:25
De férias no Brasil, Anderson Talisca marcou presença no programa Globoesporte, da TV Bahia, onde aproveitou para passar em revista a sua temporada e a sua carreira e também falar de uma espécie de clássico: o interesse de José Mourinho na sua contratação.

O que sabe então o esquerdino de toda esta situação? "É uma pergunta que não posso responder assim... ainda! Mas é um amor que existe, não vou mentir. Mas não depende só de mim. Depende do Benfica, dos meus empresários, que estão a tratar da situação. Mas logo, logo, terão aí a notícia", disse o brasileiro.

E caso se mude para Manchester, Talisca admite que cumprirá um sonho. "Algo que todos os jogadores querem. Fiz uma temporada boa e, como disse, o amor dele é antigo e eu também gosto do trabalho dele. Espero que tudo dê certo", admitiu o criativo, que está cedido pelo Benfica ao Besiktas até final da próxima temporada.

Autor: Fábio Lima

RECORD

Depende do Benfica , empresarios... LOL Besiktas onde estas?? Tens os direitos desportivos(emprestado mais 1 ano) mas não contas nada aos olhos do jogador.
Se for para o Man United era muito bom, um jogador que já não pode voltar e dar-nos 25 milhões.

MOSTO1975

Andris

Mas este gajo já teve alguma vez que tenha sido inteligente nas palavras que diz? Cada declaração dele quase que consegue ser pior do que a anterior...

Schweisen Tiger

Fazer 20 aqui e 10 no Marçal era top.

flsb

Ele tem mais um ano de empréstimo ao Besiktas . Só sai de lá se alguém oferecer 25 milhões ao Benfica e os turcos não acionarem a opção que é de 25M .

kirdord

Se o talisca for pra o man united... começo a acreditar que eu com os meus 39anos e 85kg ainda posso ser titular do Glorioso...

GiiB_10

Treta.
O Mourinho deve-o querer tanto, como o Benfica.

Já para não falar, que provavelmente não conseguiria permissão para jogar na Premier League. Que vá mas é para a China, e venham para cá 25M€.

sbremoved_28739

Vais mas é emprestado para o Tondela seu burro!!

Kampz

Juras de amor ao Besiktas num dia, pedir balúrdios e lançar rumores com o Mourinho no outro. Podia ser um jogador do cacete, é só um atrasado mental.

Ou muito me engano ou vai acabar num rival nosso um par de anos antes de ser recambiado para um Góias qualquer.

Prometheus

GTtdi_SLB

qualquer coisa acima do seu preço de custo + remanescente de salários, é lucro. Quaisquer 5-6M€, eu dava-lhe um piparote.