Thierry Graça (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Puyol

força Benfica

Carlos Aranha

Citação de: se7en em 03 de Julho de 2014, 00:44
Parece-me que será guarda-redes que andará no futuro a saltar entre 1ª e 2ª liga mas veremos o que futuro lhe trará! Por enquanto só lhe posso desejar boa sorte no Benfica!

Discordo pela entrega que lhe vi na última temporada, penso ser melhor que isso, mas o tempo o dirá.

Gugans

Espero que seja aposta no SLB, demonstrou muita qualidade na youth champions league e guardar as redes e algo que lhe vem no sangue. O irmao mais velho (FOCK, Fredson Tavares) somente era o titular da seleccao de Cabo Verde ( currentemente, suplente do Vozinha na seleccao), que passou pela Ceuta da espanha  e este ano vai jogar no Recreativo Cala da angola.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=126998&search=1

http://www.criolosports.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5101:criolos-no-estrangeiro-kevin-oliveira-e-thierry-graca-na-equipa-b-do-benfica&catid=56:criolos-no-estrangeiro&Itemid=105

Rikhart

Demonstrou qualidade é como quem diz, demonstrou agilidade e instinto entre os postes, porque em muitos outros parametros nem por isso.

Diavolo Rosso

Gosto deste miúdo, ele o Varela podem ser o futuro da baliza do Benfica.

Bormann

Pelo que vi e conheço, acho que o Thierry não vai chegar ao nível do Varela.

Londrino-85

Espero é que eles os 2 não sejam os futuros Bijous...

PB_124

Não gosto do Thierry, mas o tempo provará quem está enganado.

Castro_SLB

Citação de: PB_124 em 10 de Julho de 2014, 10:55
Não gosto do Thierry, mas o tempo provará quem está enganado.
Eu gosto, é um rapaz que tem graça...

:2funny:   :bah2:

iSLBenfica

Por acaso acho que este tem mais potencial que o Varela.

46Rossi

eu não vejo grande potencial no Thierry, acho que falta escola e é daqueles GR de engate, tão depressa defende tudo com comete uma série de erros... e depois tem outra coisa que não gosto, defende muito para a fotografia.

Nowakowski

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2014, 00:38
eu não vejo grande potencial no Thierry, acho que falta escola e é daqueles GR de engate, tão depressa defende tudo com comete uma série de erros... e depois tem outra coisa que não gosto, defende muito para a fotografia.

Falta claramente escola. Nesse aspecto, o Varela é bastante mais evoluído.

faneca_slb4ever

Exactamente o que penso dele.

PB_124

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 10:08

Exactamente o que penso dele.
Revejo-me na tua opinião 46Rossi  O0