Thierry Graça (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

KBMASTER

Está pré-convocado para a CAN.

faneca_slb4ever

Guarde-redes de 19 anos
Theirry Graça nos pré-convocados de Cabo Verde para CAN 2015

Theirry Graça é um dos pré-convocados para a Campeonato Africano das Nações (CAN) 215, que se realiza entre 17 de Janeiro e 8 de Fevereiro, na Guiné Equatorial.

O guarda-redes de 19 anos integra a lista de 30 pré-convocados pelo seleccionador de Cabo Verde, Rui Águas, que será reduzida, na próxima semana, a 23 elementos.

A selecção cabo-verdiana inicia um estágio em Lisboa no dia 3 de Janeiro e, uma semana depois, realiza um jogo de preparação no Senegal com o Congo.

O primeiro jogo dos "Tubarões Azuis" é contra a Tunísia, no dia 18 de Janeiro, defrontando, depois, a República do Congo, no dia 22, e, no último jogo do grupo, a Zâmbia, no dia 26.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39796/language/pt-PT/Theirry-Graca-nos-pre-convocados-de-Cabo-Verde-para-CAN-2015.aspx

Francescoli

KBMASTER

Foi um dos jogadores que ficou de fora.

faneca_slb4ever

KBMASTER

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: KBMASTER em 23 de Dezembro de 2014, 22:50
Foi um dos jogadores que ficou de fora.

Já se esperava.
Sim, mas o Kevin do Nacional, também não joga. Critérios.

slb_always

Pelo que mostrou nos juniores não deveria estar a jogar mais na b?

faneca_slb4ever

Citação de: slb_always em 24 de Dezembro de 2014, 13:09
Pelo que mostrou nos juniores não deveria estar a jogar mais na b?

Com Varela na equipa B, só lhe resta ficar pelo banco.

BlankFile

Podia alternar bem mais vezes com o Bruno Varela na titularidade, na segunda volta da Segunda Liga. Acho que lhe fazia bem.

carvalho0407

não faz sentido o varela fazer os jogos todos

Kyoto

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2014, 19:56
Podia alternar bem mais vezes com o Bruno Varela na titularidade, na segunda volta da Segunda Liga. Acho que lhe fazia bem.
com o helder jogam sempre os mesmos

Gugans

Se estivesse a jogar numa liga competitiva, estaria na lista final. O Marco Soares tb e um bom jogador mas nao estava a competir... assim ficou de fora tb!  A seleccao de Cabo Verde esta muito bem servida... hoje em dia para alem de ser bom jogador, ha que estar em forma e jogar numa liga competitiva.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 25 de Dezembro de 2014, 21:13
Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2014, 19:56
com o helder jogam sempre os mesmos

Espero que as coisas sejam diferentes nesta segunda metade da época.

Foka

catarinagf

Tem de jogar muito mais, dos jogos que vi dele parece-me que tem um potencial imenso e está a ser queimado. Se não tem lugar na B então que se empreste a outra equipa de 2ª Liga onde se saiba que é aposta regular, tem de jogar para evoluir