Rochinha (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

L@udrup

Citação de: Rikhart em 30 de Agosto de 2014, 11:22
Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2014, 11:00
A lógica dos 10 no Benfica é complicada... estamos a formar bastantes e com talento, mas sem espaço no esquema de JJ

Isso é tanga que só engole quem quer. Quando ele vai com a cara do jogador, joga onde tiver de ser, basta olhar para o exemplo do taliscas.

Ah, e a posição de 9.5? É basicamente um 10.
x2 acho que esse é o melhor exemplo que se pode dar para acabar de vez com esse mito do 9,5.

o Talisca já jogou a 6, a 8, a avançado e vai continuar a calçar, outro qualquer já tinha ido para a B ou para o banco.

Rikhart

O Benfica está cheiinho de lodo e lama, está a precisar de uma mangueirada de alto a baixo...

É com cada história que meu deus.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Agosto de 2014, 22:55
O mais provável é estar encostado porque rejeitou ir para o Orlando City.

Se realmente corresponder à verdade, é de uma sujidade sem limites.

Ad Astra

exatamente o que disse anteriormente sobre ele, aposto que foi essa mesma razão.
Por coincidencia o Estrela, Rafael Ramos e o Rochinha foram os 3 abordados pela Fabrystar para jogarem por Angola, e essa mesma empresa ficou contente por ambos(Estrela e Ramos) irem para o Orlando, uma vez que afastaria de vez as hipoteses de ambos jogarem por Portugal e assim Angola antecipar-se.
Curiosamente a Fabrystar colocou cá o Dolly Menga.
Tudo teorias da conspiração...mas o dinheiro angolano cá investido tem de ser retribuído de alguma forma ....

Nenad25

Citação de: Ad Astra em 31 de Agosto de 2014, 02:42
exatamente o que disse anteriormente sobre ele, aposto que foi essa mesma razão.
Por coincidencia o Estrela, Rafael Ramos e o Rochinha foram os 3 abordados pela Fabrystar para jogarem por Angola, e essa mesma empresa ficou contente por ambos(Estrela e Ramos) irem para o Orlando, uma vez que afastaria de vez as hipoteses de ambos jogarem por Portugal e assim Angola antecipar-se.
Tudo teorias da conspiração...mas o dinheiro angolano cá investido tem de ser retribuído de alguma forma ....

Não façam filmes. Isso são só coincidências.

Apoiem caralho!

:police:

Fyssas

Citação de: Ad Astra em 31 de Agosto de 2014, 02:42

Jogar por Angola?

Ad Astra

a mãe dele é Angolana

Fyssas

Ad Astra

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 02:50
E o Rafael Ramos?
acho que ambos os pais são Angolanos ou de descendencia angolana

tens aqui a página da Fabrystar, vai até dia 9/8 e dia 8/8 e vês publicações sobre ambos

A do Rochinha anda mais para baixo, já não sei os dias, eles acompanham vários jogadores que estão a tentar nacionalizar Angolanos e já conseguiram mais de uma dezena.

https://www.facebook.com/AngolaFabrystar

Edit: Afinal é o pai do rochinha que é angolano, e é empresário em Angola. Noticia do dia 10/7

VanHooijdonk

O rocha na foi dos melhores jogadores nos jrs na época passada. O Ramos e o estrela saíram por não o serem. N acredito nesta teoria.

O plantel é extenso e nem todos podem aparecer.

Ad Astra

o Rafael Ramos foi o melhor lateral direito da youth champions league, e mostrou sinais bastante promissores, e o que fizemos com ele? e depois pior de tudo colocamos Nunes a lateral direito na B.

carvalho0407

não sei se tem algum fundamento esta historia,agora o rafael não se percebe, tinha potencial, e não temos substituto do semedo, jogou la o joão nunes, nunca percebi isto.

kangaroo

Ao que isto chegou, que vergonha.
Que metam o NGL a jogar pela Angola.

Cuidado sócios com descendência angolana, ainda vão ser todos enviados para o Orlando pelo NGL.

Nowakowski

O Benfica está no lodo.

.:VMPT:.

Gosto dessas teorias.... alias, já temos matéria suficiente para um par de livros....

Quanto ao Rochinha, não acho que seja grande jogador, por isso não me espanta que ainda não tenha jogado.... mas tb acredito que esteja a ser feito um trabalho especifico para que ele, fisicamente, esteja à altura do futebol sénior....