Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

keivy

Desaparecido em combate..

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Real

Este é realmente um Misterio...

darkwolf

Real

Andris

Reparei agora que só fez 4 jogos.

O que é que lhe tencionam fazer, se é para continuar assim?

nqsbenfica

Este não quis ir no pacote dos que foram para o Orlando City, agora anda a aquecer a bancada, isto é a verdadeira aposta na formação...

Diavolo Rosso

Admito que não conheço muito do Rochinha mas dos poucos jogos que vi pareceu-me um jogador bastante interessante, é imperdoável não ter oportunidades na equipa "B".

Rui SLB Pedro

O presidente devia ter vergonha ao dizer que no próximo ano vai apostar na formação. Parece aqueles discursos políticos que no próximo ano é que a economia vai crescer.

faneca_slb4ever

Diogo Rocha

Foram 3 anos com este emblema ao peito e devo muito a este clube, ajudaram a crescer como jogador e como homem. Quero agradecer a todos aqueles que depositaram a confiança em mim, a essas prometo não desiludir. Um agradecimento especial para a massa associativa que sempre nos acompanham para todo lado.
Obrigado SLBenfica !!!

nqsbenfica

Covenant

k1n0

Também vi isso no FB e vinha aqui perguntar: WTF?

Dias13

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2015, 14:00
Diogo Rocha

Foram 3 anos com este emblema ao peito e devo muito a este clube, ajudaram a crescer como jogador e como homem. Quero agradecer a todos aqueles que depositaram a confiança em mim, a essas prometo não desiludir. Um agradecimento especial para a massa associativa que sempre nos acompanham para todo lado.
Obrigado SLBenfica !!!

Rescindiu?

Ou emprestado?

Shoky

mWo

Outro que vai embora sem calçar? Que degredo...  :disgust: