Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

cfriacas

Citação de: MTrigueiros em 23 de Janeiro de 2015, 15:39
Se se confirmar que é emprestado e que vai para o Bolton, não tenho nada a apontar. Não estava a jogar aqui, vai fazer-lhe bem mudar de ares.

Bolton, foi onde o Rodrigo esteve a ganhar músculo.........

Blitzer

Segundo se disse na altura recusou ir para o Orlando juntamente com o Estrela e o Rafael Ramos.

Se é verdade ou não, não sei facto é que ele mal jogou na B esta época.

Cloughie

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 16:00
Citação de: Rui SLB Pedro em 23 de Janeiro de 2015, 15:49
Foi um dos melhores marcadores e jogador com mais assistências na UEFA youth league 2014. É um grande jogador.

Então porque é que nem sequer calça na B? Estranho. Vamos lá ver o que faz até ao final da época.

Porque se recusou a ser empacotado para o Orlando City.

Miguelito22

Eu sempre o vi um jogador com talento agora se era capaz de chegar a equipa principal um dia não sei mas tenho a certeza que é superior a diversos que andam na equipa B sem grande futuro.

J.P.

Mais um que vai sem V de volta.

Darkboy

Boa sorte Little Rock.

Alves86

Caso seja por empréstimo, nada a apontar!

Ainda que não se perceba bem porque não era aposta na equipa B...! (têm qualidade para isso).

Eu não sou obcecado pela formação. Acima de tudo, quero o SLB Campeão. Se tiver de ser com 11 chineses, preferia com Portugueses da formação, mas que seja.

No entanto, na minha opinião, neste momento temos uma das melhores escolas da Europa. Não aproveitar isto em termos desportivos será criminoso.

É porque, tal como acontecia no SCP, formar bons jogadores para serem apenas campeões...em outros clubes? Não, Obrigado!

Miguelito22

Se não contam com o rapaz então espero que tenha ido em definitivo por uma valor baixo mas que fiquemos ou com % ou com direito de opção sobre ele.

ZICKLER

Djuricic
Bernardo Silva
Rochinha

Todos eles jogadores de perfil idêntico.  Ocupam uma posição que não existe na equipa A.

Com JJ a continuar,  não será melhor moldar os jogadores para outras posições?

Nramos

Mais um made in Benfica.

Guutman

Citação de: Nunivs em 23 de Janeiro de 2015, 15:51
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Janeiro de 2015, 14:17

:)

Nunca um bigode escondeu tanta mentira e aldrabice, numa só imagem.

Este tambem é outra máquina !!! todos sao bons !!! Ainda bem que temos adeptos como tu para nos fazer ver a verdade e a luz....

nqsbenfica

Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2015, 16:26
Djuricic
Bernardo Silva
Rochinha

Todos eles jogadores de perfil idêntico.  Ocupam uma posição que não existe na equipa A.

Com JJ a continuar,  não será melhor moldar os jogadores para outras posições?

tás a fazer confusão...

O Djuricic tentaram e não mostrou valor e intensidade para 10 ou para 9,5 no Benfica

O Bernardo já tava vendido há um ano, com o Mendes metido ao barulho, nunca iria ser trabalhado pelo JJ

O Rochinha por se ter recusado a ser mercadoria despachada para o Orlando City, nem calçava na B....

O Jesus pouco ou nada contribuiu para isso, por questões de politica da SAD ou pelo fraco desempenho do jogador... o que faz milagres é o outro Jesus e não este

klik

não acho negativo em alguns exemplos...

O Bernardo era um exemplo de um jogador que poderíamos e deveríamos claramente ter visto na equipa principal a fazer carreira, se algum dia saísse , saia.

Mas nem todos caem no mesmo saco... Não é por ter acontecido isto ao Bernardo que vamos colocar todos no mesmo saco.

Antes os jogadores formados do Benfica quando saiam iam para equipas de 2º liga, e CNS e afins..  Hoje em dia estão em 1º ligas Espanholas, Francesas, e 2º liga Inglesa... etc.

Benfica by GB

Citação de: LMFPC em 23 de Janeiro de 2015, 16:12
Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 16:00
Citação de: Rui SLB Pedro em 23 de Janeiro de 2015, 15:49
Foi um dos melhores marcadores e jogador com mais assistências na UEFA youth league 2014. É um grande jogador.

Então porque é que nem sequer calça na B? Estranho. Vamos lá ver o que faz até ao final da época.

Porque se recusou a ser empacotado para o Orlando City.

Hard facts!!!

klik

O Djuricic tem perfil para o modelo do Jesus... até porque tem o Perfil Fisico.. e não só!! É um Caso diferente dos exemplo colocados ai em cima. Precisa sim, é de um Clic tipo Ola John... Algo que aconteça, que o lance de vez.

O Bernardo é o médio mais puro desses 3... craque para ser o criativo de um 4-3-3.