Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

pauloesteves

Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 23:31
Já agora, também adoro a desfaçatez com que, à boca cheia, se profere a seguinte contradição:

"Temos das melhores formações do mundo!"

e

"Os miúdos saem porque não têm lugar devido à alta qualidade do plantel."

Ora bem......se temos das melhores formações do mundo, e claramente NÃO TEMOS dos melhores plantéis do mundo........algo aqui não bate certo. Como é que uma das melhores formações do mundo não produz nem UM jogador capaz de entrar num plantel que está muito longe de ser dos melhores do mundo?
pq no momento não têm lugar no plantel tão simples quanto isso.
Tanto alarido nâo sei pq sinceramente . Duvido que o Bernardo esteja muito chateado por ficar no Monaco , grande cidade , a ganhar do belo , que grande chatice e que infeliz deve estar . o mesmo se aplica a cavaleiro e cancelo , jogam no campeonato espanhol tão a evoluir , tão a mostrar que tem qualidade e provavelmente serão recompensados com um belo do ordenado no final do mês para o ano que vem, repito que chatice e que desanimados os miúdos devem estar . Eu ao contrario da maioria que leio por aqui sinto me satisfeito com o que se passa a nível de formação no Benfica , a meia dúzia de anos veres um jogador formado no Benfica na 1ª liga portuguesa com certeza se contariam pelos dedos de uma mão , hoje em dia é o que se vê , inclusive já os vês nas melhores ligas europeias . Gostava de ver a equipa do Benfica com certeza com jogadores vindos da formação mas sejamos honestos , nem todos têm qualidade para tal , e ter só por ter tal como o Sporting faz , não obrigado .

Maka

Uma das melhores formações do mundo não produz um único jogador com lugar nos quase 30 jogadores que compõem um plantel que está muitíssimo longe de ser um dos melhores do mundo?

E não vês nenhuma contradição nisso?

pauloesteves

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 01:10
Uma das melhores formações do mundo não produz um único jogador com lugar nos quase 30 jogadores que compõem um plantel que está muitíssimo longe de ser um dos melhores do mundo?

E não vês nenhuma contradição nisso?
maka , vamos ser honestos  . 16 milhões de euros por um jogador que jogou 30 minutos no Benfica achas que realmente era para dizer que não? é que parece que estamos aqui a referir nos a meia dúzia de tostões , muito dinheiro Maka , o Lucas silva acaba de ser transferido para o real Madrid por 14 milhões , e são jogadores incomparaveis a nível de qualidade pelo menos neste momento . Tens o Guedes a aparecer , tenho serias duvidas que o Guedes não va fazer parte do plantel pro ano , tenho uma fezada enorme no Hélder costa também assim lhe corra bem a experiência no Corunha e do resto que vejo e analisando as posições mais deficitárias existentes no Benfica não vejo um jogador da equipa B que pegue de estaca ou vire alternativa valida e consistente para uma equipa que quer ganhar títulos , mas essa é minha opinião . acho que todos nos queríamos ver mais miúdos da formação a jogar mas as coisas não são assim tão lineares porque alem do mais se forem realmente muito bons vão acabar por sair também . e mais uma coisa os miúdos tem como ambiçao jogar no Benfica claramente , mas mais que isso se tornarem jogadores profissionais e neste momento o Benfica esta a dar lhes essa oportunidade

Maka

O meu maior problema nem é o aceitar ou o recusar da proposta. Assumo que é algo difícil de recusar.
O meu maior problema é termos tido um jogador pelo qual um clube decidiu pagar o que tu chamas de "muito dinheiro", e ele nem ter tido direito a fazer um jogo de início na nossa equipa. Isso, sim, é que me espanta, me entristece, e me faz pensar que há um tremendo jogo de bastidores dentro do Benfica que quer tudo menos o melhor interesse do clube.

Ah, e já me ia esquecendo do outro factor que torna essa venda difícil de engolir: saber que esse dinheiro vai servir para mandar vir mais um contentor de jogadores. Isto se ele tiver sequer entrado no clube na sua totalidade.

Pontix

Sair é melhor que ficar e ser desprezado. Para seu bem, espero que seja definitivo.

Gugans

Ver o Rochinha jogar, me lembrava o Deco. Depois nem sei o que aconteceu, nunca mais ouvi falar. E um jogador muito inteligente, que se calhar so lhe falta ganhar nivel competitivo. A 2 divisao inglesa vai ser dura, mas fara maravilhas a ele. Boa sorte.

pauloesteves

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 01:43
O meu maior problema nem é o aceitar ou o recusar da proposta. Assumo que é algo difícil de recusar.
O meu maior problema é termos tido um jogador pelo qual um clube decidiu pagar o que tu chamas de "muito dinheiro", e ele nem ter tido direito a fazer um jogo de início na nossa equipa. Isso, sim, é que me espanta, me entristece, e me faz pensar que há um tremendo jogo de bastidores dentro do Benfica que quer tudo menos o melhor interesse do clube.
também fico fodido por essas situações , já não me recordo qual foi o jogo deste ano em que estávamos a ganhar confortavelmente e a jogar com mais um desde os 60 minutos e põe o Guedes a jogar 2 ou 3 minutos  , parvoíce autentica . mas dai a entrar nessa de bastidores e não defenderem o clube já não entro nessa , acho que estamos todos juntos  , nos adeptos e equipa do Benfica no único interesse que é tornar o Benfica mais forte ,

Maka

Citação de: pauloesteves em 24 de Janeiro de 2015, 01:52
também fico fodido por essas situações , já não me recordo qual foi o jogo deste ano em que estávamos a ganhar confortavelmente e a jogar com mais um desde os 60 minutos e põe o Guedes a jogar 2 ou 3 minutos  , parvoíce autentica . mas dai a entrar nessa de bastidores e não defenderem o clube já não entro nessa , acho que estamos todos juntos  , nos adeptos e equipa do Benfica no único interesse que é tornar o Benfica mais forte ,

Estou a falar de pessoas que gravitam à volta do Benfica, e que acabam por ter influência em decisões.
E à cabeça está logo o Jorge Mendes.

pauloesteves

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 01:58
Citação de: pauloesteves em 24 de Janeiro de 2015, 01:52

Estou a falar de pessoas que gravitam à volta do Benfica, e que acabam por ter influência em decisões.
E à cabeça está logo o Jorge Mendes.
certo. mas não deixa de ser verdade que já fizemos grande negócios e muito dinheiro provavelmente graças a ele , mas ai totalmente de acordo preferia que fossemos mais independentes e não dependessemos ao que parece de uma certa forma desses agentes

mayweather

Este também levou "umas cláusulas" com ele?

rlaranjeiro

Boa sorte.

Mais um que nao volta ou entao alguem que me explique porque e' que emprestimos de supostamente 6 meses levam todos os jogadores a despedirem-se do Benfica como se nunca mais voltassem.

O-Rível

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Janeiro de 2015, 05:16
Boa sorte.

Mais um que nao volta ou entao alguem que me explique porque e' que emprestimos de supostamente 6 meses levam todos os jogadores a despedirem-se do Benfica como se nunca mais voltassem.

Uns sabem que dificilmente voltarão, outros tiveram muito tempo no clube, alguns desde os Infantis. Isso e o facto de serem pessoas normais, que usam as redes sociais para chamar a si alguma atenção, como fazem tantas outras.

rlaranjeiro

Citação de: O-Rível em 24 de Janeiro de 2015, 05:21
Boa sorte.

Uns sabem que dificilmente voltarão, outros tiveram muito tempo no clube, alguns desde os Infantis. Isso e o facto de serem pessoas normais, que usam as redes sociais para chamar a si alguma atenção, como fazem tantas outras.

As redes sociais ja existem ha varios anos e so na ultima semana ja houve 5 ou 6 casos de jogadores a despedirem definitivamente do clube.

Ou eles sabem mais do que nos ou simplesmente nao faz sentido.

O-Rível

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Janeiro de 2015, 05:27
Citação de: O-Rível em 24 de Janeiro de 2015, 05:21
Boa sorte.

As redes sociais ja existem ha varios anos e so na ultima semana ja houve 5 ou 6 casos de jogadores a despedirem definitivamente do clube.

Ou eles sabem mais do que nos ou simplesmente nao faz sentido.

Não disseram em lado nenhum que é definitivo, isso é a tua interpretação.

Red skin

Vamos ver se mostra o nível que exibiu na Youth League... precisa de jogar no centro e perto da baliza adversária, como 10 preferencialmente. Em termos de potencial está claramente abaixo do Bernardo Silva e do João Carvalho, mas é um bom valor!