Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GaitaNZAO

Ferreira88

Depois do jogo de hoje e do falhanço redondo do sistema de RV.
Era mantê-lo com Guedes, Gaitán e Carcela e mandar os 10's (Taarabt/Djuricic etx dar uma volta)

TiagoSLB_10

Citação de: Mão de Vata em 29 de Julho de 2015, 04:34
Que pena ser andrade.

É craque, sempre foi. Tem um potencial enorme. Esperemos que saiba ser profissional nos anos que represente o Benfica...
Não sei se é verdade ou não e sinceramente não me interessa, agora se não achas relevante, o porquê de trazeres o tema à baila?
Quanto ao que importa, gostei muito da sua entrada em jogo, rápido e assertivo, nem parecia um miúdo a estrear-se na equipa principal...  O0

benfiquista1984

Citação de: SuperMiccoli em 29 de Julho de 2015, 05:24
Foi talvez a única coisa positiva do jogo de hoje.

Vou ainda mais longe: a única coisa positiva de toda a pré temporada foram os exBs a demonstrarem qualidade. Principalmente o nuno e o nélso semedo.

Schweisen Tiger

Citação de: Mão de Vata em 29 de Julho de 2015, 04:34
Que pena ser andrade.

É craque, sempre foi. Tem um potencial enorme. Esperemos que saiba ser profissional nos anos que represente o Benfica...

Já estou farto de escrever esta merda aqui...mas cá vai mais uma vez: não é, não foi, nem nunca será. Se depois de 6 anos ligado ao Porto não ficou portista, nunca mais fica...

Partouze

uns metem as maos no fogo que ele é portista, outros apostam o esquerdo em como ele nao é...

que se lixe, desde que ele mostre profissionalismo e garra em todos os jogos...

trainmaniac

Jogou a extremo?
É o jogador mais genial da formação.

iSLBenfica

Apesar de ter sido um jogo de pré época mostrou uma qualidade e maturidade de futebol ao nível da equipa A. Sou fã deste miúdo já desde os Juniores.

policeMAN

Não ficar no plantel para continuarem lá os Ola John e afins.. é ridiculo..

Miudo com a cabeça limpa... bom futebol, boa tecnica!!

gostei bastante

klik

Citação de: Ferreira88 em 29 de Julho de 2015, 05:37
Depois do jogo de hoje e do falhanço redondo do sistema de RV.
Era mantê-lo com Guedes, Gaitán e Carcela e mandar os 10's (Taarabt/Djuricic etx dar uma volta)

Falhanço??! lol..

é preciso ter calma.. ainda estamos só no inicio!!

Nós ainda nem sequer fizemos um jogo em condições "normais"...

Ou são testes, ou são poucos dias de descanso, ou são condições atmosféricas bem distintas..  etc etc.

amarante

Boa sorte no novo clube!

Il Matador

LFVL

Gostei bastante deste miudo mas se não é para oportunidades, empreste-se a um Rio Ave ou Paços.

klik

Mão de Vata... Só para terminar com isto. O Nuno Santos não é Portista... é um Benfiquista que jogou na Formação do Porto. Alias muita coisa lhe foi apontada enquanto por lá andava, por causa disso mesmo.

The Eagle 10

Único aspecto que gostei, foi ver este miúdo, sem medos, teve promenores interessantes, aliás não estou admirado pois o jogos na B já demonstrava muita qualidade.