Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Almada

Compreende-se as dificuldades de afirmação pela lesão.
Ainda tem hipóteses de se afirmar, o que se deseja.
Boa sorte.

MxPxFx

DANI BOY

nunca me impressionou este jogador, poderiamos fazer o mesmo que fizemos com o rebocho , é verdade que a lesao tambem nao ajudou...

Cob92

Citação de: DANI BOY em 01 de Dezembro de 2016, 11:55
nunca me impressionou este jogador, poderiamos fazer o mesmo que fizemos com o rebocho , é verdade que a lesao tambem nao ajudou...

Era uma promessa de formaçao.No inicio da epoca passada era entre ele e o Guedes o lugar certo no plantel mas lesionou-se muito cedo.

Becken

Tanto falaram aqui de experimenta-lo como defesa esquerdo, que me pareceria muito interessante. Faz-me lembrar o Coentrão em certa medida.
Tem muita qualidade!!!

subLiminar

Pevides

webmj

Mas o Setúbal é equipa? Mal têm a bola chutam para a frente e entregam a bola ao adversário....vergonha, espero bem que desçam, equipas das distritais fazem figura igual!!

Gugans

Citação de: webmj em 03 de Dezembro de 2016, 19:13
Mas o Setúbal é equipa? Mal têm a bola chutam para a frente e entregam a bola ao adversário....vergonha, espero bem que desçam, equipas das distritais fazem figura igual!!

Eles nos empataram!! Remember?

webmj

Citação de: Gugans em 03 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: webmj em 03 de Dezembro de 2016, 19:13

Eles nos empataram!! Remember?

E? Quantos jogos viste deles? Deves ser de Setúbal tu, abre os olhos!

ForçadoBloqueio

Jorge.P_

Titular (vs Estoril) começa agora às 20h30