Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Este animal tem que ser gravemente punido e não fosse jogador da bola e provavelmente ia bater com os costados na choldra...

30 pontos não é brincadeira, ficarão marcas para toda a vida, eu que levei 5 pontos na cara sei bem do impacto que pode ter na vida de uma pessoa, fará 30...

É que não foi partir um vidro, foi mesmo ter partido a estrutura que segura o vidro e isso não acontece com uma porrada involuntária, aqueles selvagens provavelmente terão estado o jogo todo às porradas ao vidro que não partiu e então bora lá continuar, não partiu o vidro mas partiu a estrutura que o segura...

Este animal devia levar com uma tentativa de homicídio involuntário (?) e ir uns tempos apanhar sabonetes para Vale de Judeus.

cepp

Prisão para este cabrao.

SLBenfica1904

Mas ele até ligou para a miúda várias vezes ao dia!

Anormal do caralho. Sempre o foi. Lixo humano.

Jeremy

Acho que o pior foi mesmo ouvir o Vitor Pinto dizer que podía ter sido pior porque podiam ter caido os jogadores do Sporting...

Croissant

Basicamente a pessoa não morreu por hemorragia e traumatismo grave por mera sorte. Devia levar pelo menos uma pena simbólica, mas estamos no país que estamos onde a justiça só funciona para quem não tem capacidade financeira de contratar advogados que sabem enviar envelopes a juízes e funcionários do MP.

Tiago Fella

Já devia ter idade para ter juízo...

Lagartos a defenderem esta besta, "quem é que no futebol nunca se irritou e mandou um pontapé no banco de suplentes, numa garrafa, numa porta no balneário, é normal".
O que não é normal é andar à chapada constantemente num vidro e não ter a percepção de que aquilo se pode partir.

E ainda li culparem o arquitecto responsável pelo estádio, por ter sido ele a escolher os vidros.

ItsY2Inferno

Acabou a época para ele

Xanghai

Bye bye FDP. Pelo menos uma boa notícia.

Orgulhosamente_SLB

Deus me perdoe, mas zero pena deste FDP!

PedroMartins

Pena não ser carreira definitiva que estava-me mais a cagar para este porco do caralho

fdpdc666

Mais do que triste, esta notícia gerou em mim uma tal revolta que parti um vidro com um pezão.!
Um vidro ou um acrílico, ou lá que merda era aquela...

Carlos Mozer

Bem feito, fez uma entrada assassina e ele é que se fodeu.

mi mi miccoli

Deus tarda mas não falha.
Karma is a bitch!

Darkboy

Agora vai partir vidros pelas bancadas deste país.