Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

É muita malta jovem na frente. Era excelente não se vender Gaitán, para "ensinar" esta malta toda. O Zivkovic está longe de ser uma certeza e precisamos de algum extremo de créditos firmados para dar esticões no jogo, já que o Salvio também só volta em Janeiro.

Vamos partir com isto para extremos: Gaitán (deve sair), Salvio (lesionado), Ola John, Guedes, Nuno Santos e Zivkovic(?).

fgsilva

Acho que ainda é prematuro falar dos 5 da equipa B que farão parte do plantel principal até porque vai depender muito do treinador.

Apesar disso acho que o Nuno Santos tem qualidade para se afirmar na equipa principal e ser uma opção válida. É um jogador diferente do que temos e com grande potencial.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 09 de Junho de 2015, 13:26
É muita malta jovem na frente. Era excelente não se vender Gaitán, para "ensinar" esta malta toda. O Zivkovic está longe de ser uma certeza e precisamos de algum extremo de créditos firmados para dar esticões no jogo, já que o Salvio também só volta em Janeiro.

Vamos partir com isto para extremos: Gaitán (deve sair), Salvio (lesionado), Ola John, Guedes, Nuno Santos e Zivkovic(?).
Mas o Ola não vai para o Swansea?

J_PN

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 13:39

Não sei, nunca mais ouvi falar nada disso. Mas se não fosse gostava que tivesse oportunidade, às vezes há jogadores que com a mudança de treinador ganham outra vida. Era brutal que ele e/ou o Djuricic finalmente explodissem.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 09 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 13:39

Não sei, nunca mais ouvi falar nada disso. Mas se não fosse gostava que tivesse oportunidade, às vezes há jogadores que com a mudança de treinador ganham outra vida. Era brutal que ele e/ou o Djuricic finalmente explodissem.
O Ola para explodir só se for no Granada :buck2:

O rapaz não tem vontade, não se mexe.

Roy Kent

Mas o miúdo Sérvio já está garantido?

Eu acho que o Nuno Santos deve integrar o plantel principal.

albericofaria

Citação de: fgsilva em 09 de Junho de 2015, 13:27
Acho que ainda é prematuro falar dos 5 da equipa B que farão parte do plantel principal até porque vai depender muito do treinador.

Apesar disso acho que o Nuno Santos tem qualidade para se afirmar na equipa principal e ser uma opção válida. É um jogador diferente do que temos e com grande potencial.

Pelo que tenho visto no muldial sub20 o Nuno Santos faz-me lembrar o Gaitan...tem muito futebol naquele pe esquerdo!

Velazquez

Contratação de 2 extremos(não o Zivkovic,outros já mais preparados,Markovic por exemplo)

Guedes,N.Santos.Ainda há o Mukhtar e o Jonathan em 4-3-3 tambem pode jogar nas alas

Roy Kent

Eu acho que o Nuno Santos não tem muito a ver com o Gaitán, o Nuno parece-me mais um extremo de ganhar a linha e cruzar, quem acho que está mais na linha do Gaitan é o Bernardo Silva.

RedEagleNN

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2015, 09:55
:)

Impressionante, O Jogo sabe sempre de tudo.
Talvez se parasses de informá-los......  :tomates: :tomates: :tomates:

Reed

nightcrowler

sendo o meu jogador preferido da B, acho que teria mais a ganhar com um empréstimo à primeira liga do que a jogar no Benfica.

vamos ver. não me admiro que em Janeiro seja colocado no Paços ou no Belenenses

Gaivoto