Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeremy

O Helder Costa tem qualidades para se afirmar como DE:
- rapidez
- qualidade no centro
- tecnica
- sabe defender

Rikhart

Sabe defender? Olha que não. Quando foi testado a lateral levamos regularmente 3/4 golos por jogo.

Jeremy

Citação de: Rikhart em 14 de Janeiro de 2015, 13:52
Sabe defender? Olha que não. Quando foi testado a lateral levamos regularmente 3/4 golos por jogo.
sabes os jogos que foram porque parece que houve muitos...


Maka


pmrpa

Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: pmrpa em 13 de Janeiro de 2015, 16:52


Quantos jogos é que ele já fez ? Quantos jogos é que já viste dele ?

Apenas referi 3 laterais esquerdos que o Benfica deveria de apostar para ver no que dá. Na próxima epoca seria: Pedro Rebocho (B) , Yuri Ribeiro (B/Jun) e Kike Pina (Jun)


Vi prai 10 minutos.Por alguma razão praticamente nunca jogou não?Qual será?Tambem tem o João Lucas,qual a diferença?E o Pedro Amaral emprestado ao Casa Pia


Mais razão me das. Temos 5 jogadores na formação e vamos apostar no Nuno Santos / Helder Costa ? Não faz sentido.

Lá porque alguns jogadores dão certo, muitos não dao


nightcrowler

Citação de: Solid em 14 de Janeiro de 2015, 18:40



que jogada!
outro lance espectacular é na segunda parte quando isola de primeira o Gonçalo Guedes, que acaba por falhar o lance.
para não falar claro do lance da expulsão

Velazquez

Citação de: pmrpa em 15 de Janeiro de 2015, 09:06

Mais razão me das. Temos 5 jogadores na formação e vamos apostar no Nuno Santos / Helder Costa ? Não faz sentido.

Lá porque alguns jogadores dão certo, muitos não dao


Há muitos jogadores mas não quer dizer que sejam grandes promessas
Não faz sentido é não apostar num jogador numa outra posição que pode ser bom porque há vários jogadores nessa posição

Espartano

Estupendo jogador, com jeitinho sai daqui pelo menos um Simão! A qualidade e inteligencia que dá á equipa não enganam.

iSLBenfica

Gonçalo Guedes na esquerda e Nuno Santos na direita faz lembrar o estilo de jogo do Bayern com Ribery e Robben. Dois flanqueadores fortíssimos na diagonal, sempre a procurar a baliza e os terrenos interiores.

Moikano

Este miúdo vai ser craque, gosto muito do seu estilo de jogo. Tem uma cultura tática assinalável pra idade, garra típica de quem veio do Norte e muita qualidade técnica. Penso que pode chegar à A.

arl

Espero muito sinceramente que o Jesus não se deixe ficar pelo Guedes, este Nuno Santos é qualquer coisa de muito muito bom. Tem muita qualidade, inteligência táctica, capacidade de passe curto e longo, remate muito bom, e aquelas trivelas  :D  Tem potencial para chegar à A (assim o Jesus queira), não tenho dúvidas nenhumas disso.

guzzo

Citação de: arl em 25 de Janeiro de 2015, 14:52
Espero muito sinceramente que o Jesus não se deixe ficar pelo Guedes, este Nuno Santos é qualquer coisa de muito muito bom. Tem muita qualidade, inteligência táctica, capacidade de passe curto e longo, remate muito bom, e aquelas trivelas  :D  Tem potencial para chegar à A (assim o Jesus queira), não tenho dúvidas nenhumas disso.

Mas pensam que o JJ é o unico que tem de querer ?
Isto irrita QUEM GANHA COMISSOES ?  É o treinador ???

É o b á bá do futebol porra o treinador tem um pequeno papel na engrenagem
se o clube tem interesse nas negociatas nada pode fazer

PB

Faz me lembrar o Di Maria. :)


arl

Citação de: guzzo em 25 de Janeiro de 2015, 16:58
Citação de: arl em 25 de Janeiro de 2015, 14:52
Espero muito sinceramente que o Jesus não se deixe ficar pelo Guedes, este Nuno Santos é qualquer coisa de muito muito bom. Tem muita qualidade, inteligência táctica, capacidade de passe curto e longo, remate muito bom, e aquelas trivelas  :D  Tem potencial para chegar à A (assim o Jesus queira), não tenho dúvidas nenhumas disso.

Mas pensam que o JJ é o unico que tem de querer ?
Isto irrita QUEM GANHA COMISSOES ?  É o treinador ???

É o b á bá do futebol porra o treinador tem um pequeno papel na engrenagem
se o clube tem interesse nas negociatas nada pode fazer
Eu apenas parto do principio que o objetivo primordial do caixa campus é fornecer a equipa principal do Benfica com bons jogadores formados internamente, poupando assim largos milhões. E segundo as palavras do presidente, embora não sejam muito fiáveis, é esse o objetivo.