Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L@udrup

Se o M€nd€s não agarrar já estes míudos com algum potencial, e se o jorginho continuar por cá, era de valor conseguir colocar os putos em clubes que podessem jogar na 1ª Liga. Belém, Paços, Guimarães..

pedro22

Tem uma atitude competitiva de top e acho que poderia ter uma percurso similar ao do Gonçalo na equipa A, ganhando minutos.

Rápido, muito intenso e como já disseram aqui decide sempre com muito critério, para mim devia ser integrado na equipa A na proxima época como 2º opção caso se venda o salvio ou o Sulejmani.

The Spoony One

Parece-me ter futuro, mas é preciso calma.

Benfiquista15

Se continuar a evoluir como tem feito, então teremos um grande jogador  O0

Rikhart

Passe magistral no 1º golo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Um dos jogadores que gostava de ver triunfar no Benfica, pois, parece-me, ter qualidade para isso.

JRoma

Citação de: pedro22 em 17 de Fevereiro de 2015, 10:21
Tem uma atitude competitiva de top e acho que poderia ter uma percurso similar ao do Gonçalo na equipa A, ganhando minutos.

Rápido, muito intenso e como já disseram aqui decide sempre com muito critério, para mim devia ser integrado na equipa A na proxima época como 2º opção caso se venda o salvio ou o Sulejmani.
Por acaso estava a ser a sua grande pecha na passagem para o futebol profissional, mas finalmente parece que está mais solto da pressão e novamente com índices de confiança que permitem que tenha exibições mais consentâneas com o potencial que já demonstrou nos escalões de formação.

JD89SLB

Não vejo nada de especial neste jogador, passa ao lado do jogo na maior parte dos jogos...

Rikhart

Citação de: JD89SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 11:17
Não vejo nada de especial neste jogador, passa ao lado do jogo na maior parte dos jogos...

Epá, comentas sem ver os jogos? Marcou 2 golos e fez uma assistencia magistral no penultimo jogo, e dizes que passa ao lado dos jogos?

Goldenangel

Vamos ver como corre o resto da época.

A continuar assim provavelmente na proxima epoca roda num clube de 1ª liga.

JD89SLB

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 13:02

Epá, comentas sem ver os jogos? Marcou 2 golos e fez uma assistencia magistral no penultimo jogo, e dizes que passa ao lado dos jogos?

O problema é mesmo esse....é que eu VEJO os jogos :)

Rikhart

Citação de: JD89SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 13:02

O problema é mesmo esse....é que eu VEJO os jogos :)

Piscaste os olhos por ocasião desses 3 lances que eu referi?