Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

o Nuno é daqueles jogadores que alia grande remate a excelente capacidade de passe mas que nem sempre é regular.

faneca_slb4ever

Que passe fantástico para o 4º golo.

ala esquerda

Gaitan da B, tem muita classe....

klik

Citação de: ala esquerda em 19 de Março de 2015, 16:29
Gaitan da B, tem muita classe....

Não exageremos...

O Nuno é um miúdo com excelente definição no seu pé esquerdo.. mas não é propriamente um jogador super criativo ou inventor.. 

É um jogador que combina melhor com outros criativos e desequilibradores.. que arranjem espaço e situações, para depois ai sim.. ele fazer a diferença a definir nos últimos metros, seja fazendo o ultimo passe, seja finalizando. Não deixam de ser características e acções fundamentais, dependendo o estilo do treinador.. ele tem sempre espaço numa equipa. 

Geniuslb82

mais 1 ano ou 2 na equipa B tem de fazer muitos jogos para crescer ainda mais e saber esperar pela sua oportunidade. acho que é 1 bom extremo.   :slb2:

Rikhart

Eu acho o Nuno muito parecido com o Simão na forma de jogar.

adeptoBancada

Citação de: Geniuslb82 em 19 de Março de 2015, 22:31
mais 1 ano ou 2 na equipa B tem de fazer muitos jogos para crescer ainda mais e saber esperar pela sua oportunidade. acho que é 1 bom extremo.   :slb2:

Sim + 2 anos na formação da equipa B é mesmo o que o Nuno precisa.

JonasPistolas

Não é exuberante, mas é dos mais fiáveis da formação.

Red skin

Tem de jogar perto da zona de decisão ofensiva... a aparecer para marcar ou a assistir... não pode estar demasiado preso à linha lateral.

MrArrow

Vejo-o muito mais confortável na ala direita do que na esquerda (já nos juniores era assim), assim como o Victor Andrade no lado oposto. Nuno Santos será o grande beneficiado do empréstimo do Hélder Costa.

poiudivino

Convocado para os sub-20...há-de ir ao mundial sem surpresas

Moikano

Para o ano tem de estar na primeira divisão.

Rikhart



Aos 10 minutos de jogo já tinha obrigado o gr a duas excelentes defesas, esta a segunda... Que fantástica técnica de remate tem este miudo.

André Sousa

A bola vai à figura...