Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Muito melhor que o Gonçalo Guedes.

aguia1


tulio_slb

Acho os dois muito bons e com um potencial tremendo

MANOCAS37

O Nuno Santos vai ser daqueles que vai ficar marcado com o "não tem tanto potencial". É uma verdade, não tem potencial como o Guedes. Mas nesta altura está muito mais preparado que o Guedes.

Como eu digo, o Nuno Santos tem tudo para ser um Simão no lado direito. A vir para o meio e colocar a bola redonda lá dentro.

slbenfica_croft

Tanto o Nuno como Guedes têm que ser opção à frente deste Ola John.

Já não faz ponta de sentido não ser assim.

O Rui Vitória tem que perceber isso. Ou o holandês muda radicalmente ou tem que perder espaço e ser despachado. É demais ao que chegou o john.

slbenfica_croft

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 21:11
Muito melhor que o Gonçalo Guedes.
dá para serem os dois bons, ou não?

DeSousa

Este menino tem é de jogar no lado direito onde é muito mais jogador.

Moran

"Um dos meus grandes sonhos concretizados! Só tenho que agradecer a todos que gostam de mim pelo apoio que me têm dado, e que sempre acreditaram em mim, mas principalmente ao meu pai, que acreditou sempre mais do que eu que isto fosse possível, e que sempre fez tudo o que podia para me ver feliz, fosse onde fosse. Ele nesta altura está a passar uma fase muita má, que eu nunca pensei que acontece aos nossos, mas a vida é msm assim, tem destas coisas, mas sei que vai recuperar bem, pq nunca conheci assim ninguém tão forte como ele, amo-te pai, és o meu herói, espero dar-te muitos mais motivos de orgulho!"


slbenfica_croft

Quer o Guedes quer o Nuno têm para além de talento, uma característica muito boa.

Nunca se escondem, estão sempre em jogo, mesmo quando tudo correr mal.

PB_124

Ver o Ola John com minutos atrás de minutos sem fazer nada, e dps ver o Nuno a jogar assim so com 45minutos...

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 21:43
Quer o Guedes quer o Nuno têm para além de talento, uma característica muito boa.

Nunca se escondem, estão sempre em jogo, mesmo quando tudo correr mal.

E o quanto isso é importante.
Gostava que tanto um como o outro tivessem tido mais minutos.

VanHooijdonk

Se queremos despachar o Olá, temos de o mostrar. Espero q se arranje uma solução rápido para q o santos e Guedes sejam alternativa.

Francescoli


BENFIKA

O problema é que este provavelmente será emprestado, o Ola John com um bocado de jeito ainda se mantem no plantel.

nikas

Bola no pé esquerdo do Nuno é bola redondinha, tanto no passe como no drible.