Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Velazquez

Só por curiosidade quem serão os extremos que irão ficar?Não acredito que o Ola fique

Person14slb

#1471
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 10:20
Espero que fique, ao contrário do que diz o Record. Carcela, Nuno Santos, Salvio, Gaitán, Gonçalo Guedes, Bilal. Mandar embora o Ola John, esse sim.
Nuno Santos duvido muito que vá singrar no Benfica. Não vejo nada de especial nele (Para a Dimensão do Benfica).
Eu prefiro que seja emprestado, do que arriscar-se a não fazer 50 minutos a época toda.
Quem para mim, apostava já, era no Guedes... Esse é como o algodão....
:rir:
Desculpa lá Mourinho. Não volta a acontecer. Mas gostei do teu argumento...

Ramiro Lopes

#1472
Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2015, 09:27
Citação de: Ruud em 01 de Agosto de 2015, 07:45
Não aceito ele ser emprestado e ficarmos com o Ola John. Não aceito.
Eu acho que vai ser emprestado em detrimento do Bilal.

Do Bilal só conheço os videos do YouTube. O Santos toda a gente sabe que é bom!

Mesmo que o Bilal seja para ficar, acho que há lugar para os dois... saindo ola John e salvio no estaleiro.

Mais, aquele miúdo o Victor Andrade tem dado provas que merece o plantel principal!

Era fazer uma monda nos ola John do plantel principal e injetar sangue novo com motivação... O resto era trabalho do vitória.
Neste momento temos 10 jogadores para fazer o trio que jogará nas costas do ponta-de-lança:
Gaitán, Talisca, Carcela, Ola John, Taarabt, Djuricic, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Bilal e Pizzi.

Se o Pizzi não for utilizado nessa posição, se o Ola for vendido e o Djuricic não ficar talvez haja espaço para eles os 2.

Também há a situação do Gaitán que se for mesmo vendido poderá haver outra contratação ou uma aposta nos jogadores que cá estão.

Eu disse que acredito que o Nuno vai ser emprestado em detrimento do Bilal nem é por uma questão de qualidade ou idade. Acho que até são jogadores parecidos naquilo que podem oferecer à equipa: velocidade, desequilíbrios e verticalidade. A questão aqui será a adaptação. Provavelmente o Benfica conseguirá tirar melhor proveito se emprestar o Nuno e ficar com o Bilal a crescer este ano com o plantel.

Ainda há uma outra situação que pode ajudar a definir os empréstimos. Este é o último ano que o Nuno Santos tem para contar como formado no Benfica. Isto é, se for emprestado passará a contar como formado em Portugal e não à volta a dar. O Bilal também chega numa idade em que ainda pode fazer parte dessas contas mas terá de fazer os próximos 3 anos no clube. Se este for um critério a ter em conta, o sacrificado poderá ser... o Gonçalo Guedes.

Slb23

Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:56
Mas o que é que se passa? :huh:
A palhaçada do costume, este vai e o Ola vai ficar para dormir mais uma época
Quem disse?

Gaivoto

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:56
Mas o que é que se passa? :huh:
A palhaçada do costume, este vai e o Ola vai ficar para dormir mais uma época
Quem disse?
Eu espero bem que não, mas já vejo este filme á tantos anos que já não sei se acredito

Slb23

Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:56
Mas o que é que se passa? :huh:
A palhaçada do costume, este vai e o Ola vai ficar para dormir mais uma época
Quem disse?
Eu espero bem que não, mas já vejo este filme á tantos anos que já não sei se acredito
De uma coisa podem ter a certeza, não vão ficar os putos todos porque não era benéfico para ninguém. Mesmo para eles era mau...

Se calhar quem sai para o ano até regressa melhor do que quem fica.

Gaivoto

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:56
Mas o que é que se passa? :huh:
A palhaçada do costume, este vai e o Ola vai ficar para dormir mais uma época
Quem disse?
Eu espero bem que não, mas já vejo este filme á tantos anos que já não sei se acredito
De uma coisa podem ter a certeza, não vão ficar os putos todos porque não era benéfico para ninguém. Mesmo para eles era mau...

Se calhar quem sai para o ano até regressa melhor do que quem fica.
Espero que tenhas razão

Mikeslb1904

Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2015, 14:58
O ideal era ser emprestado a uma boa equipa do Tugão e o Ola John sair.

Não ficando, parece ser a melhor alternativa.

Gaivoto

Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 10:20
Espero que fique, ao contrário do que diz o Record. Carcela, Nuno Santos, Salvio, Gaitán, Gonçalo Guedes, Bilal. Mandar embora o Ola John, esse sim.
Nuno Santos duvido muito que vá singrar no Benfica. Não vejo nada de especial nele (Para a Dimensão do Benfica).
Eu prefiro que seja emprestado, do que arriscar-se a não fazer 50 minutos a época toda.
Quem para mim, apostava já, era no Guedes... Esse é como o algodão....
:rir:
Desculpa lá Mourinho. Não volta a acontecer. Mas gostei do eu argumento...
Baseias-te no que se vê e fala na CS

Se o Nuno aparecesse nas capas como aparece o GG :whistle2:

O GG era suplente do Nuno na seleção de sub-20. Como é que é possível o suplente ficar no plantel e o titular ser emprestado? :estrelas:

Se conhecesses os 2 jogadores ao pormenor não dizias isso, o Nuno tem muito mais potencial que o GG e o tempo vai prova lo

Mikeslb1904

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2015, 09:27
Citação de: Ruud em 01 de Agosto de 2015, 07:45
Não aceito ele ser emprestado e ficarmos com o Ola John. Não aceito.
Eu acho que vai ser emprestado em detrimento do Bilal.

Do Bilal só conheço os videos do YouTube. O Santos toda a gente sabe que é bom!

Mesmo que o Bilal seja para ficar, acho que há lugar para os dois... saindo ola John e salvio no estaleiro.

Mais, aquele miúdo o Victor Andrade tem dado provas que merece o plantel principal!

Era fazer uma monda nos ola John do plantel principal e injetar sangue novo com motivação... O resto era trabalho do vitória.
Neste momento temos jogadores para fazer o trio que jogará nas costas do ponta-de-lança:
Gaitán, Talisca, Carcela, Ola John, Taarabt, Djuricic, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Bilal e Pizzi.

Se o Pizzi não for utilizado nessa posição, se o Ola for vendido e o Djuricic não ficar talvez haja espaço para eles os 2.

Também há a situação do Gaitán que se for mesmo vendido poderá haver outra contratação ou uma aposta nos jogadores que cá estão.

Eu disse que acredito que o Nuno vai ser emprestado em detrimento do Bilal nem é por uma questão de qualidade ou idade. Acho que até são jogadores parecidos naquilo que podem oferecer à equipa: velocidade, desequilíbrios e verticalidade. A questão aqui será a adaptação. Provavelmente o Benfica conseguirá tirar melhor proveito se emprestar o Nuno e ficar com o Bilal a crescer este ano com o plantel.

Ainda há uma outra situação que pode ajudar a definir os empréstimos. Este é o último ano que o Nuno Santos tem para contar como formado no Benfica. Isto é, se for emprestado, passará a contar como formado em Portugal e não à volta a dar. O Bilal também chega numa idade em que ainda pode fazer parte dessas contas mas terá de fazer os próximos 3 anos no clube. Se este for um critério a ter em conta, o sacrificado poderá ser... o Gonçalo Guedes.

Gaitán até pode nem sair mas acho que está à venda por 30M...se alguém pagar!

Quanto a Ola John é um caso complicado como descreves mas é óbvio que o rapaz não dá mais do que já se viu... Turquia, Emirados, China, ... Whatever...

Apostem em quem tem energia e motivação... Sem medo! A componente tática é responsabilidade do vitória, a experiência e maturidade fica a cargo do J.César, Luisão, Jonas, Fejsa, Samaris, ...

Slb23

Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 10:20
Espero que fique, ao contrário do que diz o Record. Carcela, Nuno Santos, Salvio, Gaitán, Gonçalo Guedes, Bilal. Mandar embora o Ola John, esse sim.
Nuno Santos duvido muito que vá singrar no Benfica. Não vejo nada de especial nele (Para a Dimensão do Benfica).
Eu prefiro que seja emprestado, do que arriscar-se a não fazer 50 minutos a época toda.
Quem para mim, apostava já, era no Guedes... Esse é como o algodão....
:rir:
Desculpa lá Mourinho. Não volta a acontecer. Mas gostei do eu argumento...
Baseias-te no que se vê e fala na CS

Se o Nuno aparecesse nas capas como aparece o GG :whistle2:

O GG era suplente do Nuno na seleção de sub-20. Como é que é possível o suplente ficar no plantel e o titular ser emprestado? :estrelas:

Se conhecesses os 2 jogadores ao pormenor não dizias isso, o Nuno tem muito mais potencial que o GG e o tempo vai prova lo
O que é que interessa a titularidade na selecção?

O Gonçalo Guedes tem um potencial raro no futebol nacional, fará certamente uma carreira melhor que o Nuno.

NicolasTeixeira

Citação de: Ruud em 01 de Agosto de 2015, 07:45
Não aceito ele ser emprestado e ficarmos com o Ola John. Não aceito.

Porquê?  O Ola é um excelente jogador para se ter no plantel. É um papa sono do caraças, concordo mas dá muito jeito.  Vai resolvendo alguns jogos, desequilibra...etc. 
A opinião sobre ele é um pouco toldada porque tem um potencial e qualidade para muito mais.  Mas é longe de ser fraco.

Mercurio_10

Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 10:20
Espero que fique, ao contrário do que diz o Record. Carcela, Nuno Santos, Salvio, Gaitán, Gonçalo Guedes, Bilal. Mandar embora o Ola John, esse sim.
Nuno Santos duvido muito que vá singrar no Benfica. Não vejo nada de especial nele (Para a Dimensão do Benfica).
Eu prefiro que seja emprestado, do que arriscar-se a não fazer 50 minutos a época toda.
Quem para mim, apostava já, era no Guedes... Esse é como o algodão....
:rir:
Desculpa lá Mourinho. Não volta a acontecer. Mas gostei do eu argumento...
Baseias-te no que se vê e fala na CS

Se o Nuno aparecesse nas capas como aparece o GG :whistle2:

O GG era suplente do Nuno na seleção de sub-20. Como é que é possível o suplente ficar no plantel e o titular ser emprestado? :estrelas:

Se conhecesses os 2 jogadores ao pormenor não dizias isso, o Nuno tem muito mais potencial que o GG e o tempo vai prova lo

Sem discutir o que vale cada um, também é importante ver que o Nuno Santos tem 20 anos e o Guedes 18.

E sim, acho que o Nuno Santos tem potencial, ainda que terá uma montanha para escalar para chegar ao patamar que o Benfica exige. O Guedes... a mesma coisa.

Gaivoto

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 10:20
Espero que fique, ao contrário do que diz o Record. Carcela, Nuno Santos, Salvio, Gaitán, Gonçalo Guedes, Bilal. Mandar embora o Ola John, esse sim.
Nuno Santos duvido muito que vá singrar no Benfica. Não vejo nada de especial nele (Para a Dimensão do Benfica).
Eu prefiro que seja emprestado, do que arriscar-se a não fazer 50 minutos a época toda.
Quem para mim, apostava já, era no Guedes... Esse é como o algodão....
:rir:
Desculpa lá Mourinho. Não volta a acontecer. Mas gostei do eu argumento...
Baseias-te no que se vê e fala na CS

Se o Nuno aparecesse nas capas como aparece o GG :whistle2:

O GG era suplente do Nuno na seleção de sub-20. Como é que é possível o suplente ficar no plantel e o titular ser emprestado? :estrelas:

Se conhecesses os 2 jogadores ao pormenor não dizias isso, o Nuno tem muito mais potencial que o GG e o tempo vai prova lo
O que é que interessa a titularidade na selecção?

O Gonçalo Guedes tem um potencial raro no futebol nacional, fará certamente uma carreira melhor que o Nuno.
Não concordo, mas como já disse o tempo vai prova lo O0

Nicolia

O que o Nuno Santos tem mais do que o GG é o nível de exigencia na formação, em que mais vezes teve de "lutar" contra adversários mais fortes por ter andado fora dos grandes. E é por isso que aparenta ser dos mais bem preparados.