Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Goldenangel

O Nivel de Bipolaridade no SB está a atingir niveis surreais.

Antes de mais ,obviamente que todas as pessoas têm a sua opinião e como tal devem ser respeitadas.

Eu também gostaria de ter o N.Santos no plantel e ir fazendo uns joginhos e acredito que o plano era esse.

Agora um gestor não pode morrer agarrado a um plano, e na realidade o plano deste ano acabo por sair furado porque o mercado em Portugal está na versão FM, é de loucos.

Como tal, tem que se adequar sempre o plano ás novas contingências da realidade, e como essa realidade é bem diferente de á 2/3 meses atrás parece que a aposta será menos acentuada.

Outro aspecto importante, se não o mais importante, é a necessidade de dar tempo de jogo regular a estes miudos de forma a que encontrem novos estimulos competetitivos para que possam continuar a evoluir.

Que post do cuaralhete acabei de escrever.  :buck2: :buck2: :buck2:  :drunk: :drunk: :drunk:

jsnows

acho que tem qualidade e vejo espaço no plantel para ele poder fazer bastantes minutos

Gaivoto

Citação de: tripleking em 06 de Agosto de 2015, 11:55
O problema é que no Benfica os jovens entram com medo.

Nunca vi um extremo da equipa B ou juniores chegar á equipa A e tentar simplesmente o 1 para 1 como o defesa.

POr exemplo no Sporting existe essa abertura ao erro. Os extremos chegam á equipa A e tentam o 1 para 1.

No benfica recebe a bola e devolve para trás. Depois estes jovens nunca criam entusiasmo. Eu acho que alguem lhes diz so para jogar pelo seguro, depois eles nunca evoluem e criam sempre a sensaçao que pouco adiantam á equi+a
Se á coisa que não podes acusar o Nuno foi de medo, entrou e mostrou muito do seu futebol, mas lá está se calhar mostrou de mais e agora pode ter estragado os planos de empréstimo que o treinador já tinha preparado para ele :tonge:

amarante

emprestava o Gonçalo e ficava com este!!!

crowseye

Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 11:47
o Nuno é o melhor extremo a cruzar bolas para a área,agora que temos um PL como o Mitro seria burrice emprestá-lo.

Not quite... O Ola John e o melhor a fazer cruzamentos.

Ferreira88

Citação de: crowseye em 06 de Agosto de 2015, 12:34
o Nuno é o melhor extremo a cruzar bolas para a área,agora que temos um PL como o Mitro seria burrice emprestá-lo.

Gaitán está a ver este post.

crowseye

Citação de: Ferreira88 em 06 de Agosto de 2015, 12:37

O Ola John (nao esta carcaca de jogador que temos) faz excelentes cruzamentos, se comparares as assistencias do Ola e as do Gaitan veras que e verdade.

rjcc

Melhor que o Ola Jonh...

Ferreira88

Citação de: crowseye em 06 de Agosto de 2015, 12:42
Citação de: Ferreira88 em 06 de Agosto de 2015, 12:37

O Ola John (nao esta carcaca de jogador que temos) faz excelentes cruzamentos, se comparares as assistencias do Ola e as do Gaitan veras que e verdade.
Gaitán é recordista de assistências neste século (nem Simão).
O ano passado ultrapassou as 20.
Ola John faz bons cruzamentos mesmo com o Pé esquerdo mas Gaitán é rei e senhor a colocar a bola onde quer; principalmente picada ao segundo poste e nas costas da defesa.

Universo Benfica

P. Ferreira: Mais um a chegar do Benfica

ENTRE NUNO SANTOS e RAPHAEL GUZZO

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 07 de Agosto de 2015, 02:53
P. Ferreira: Mais um a chegar do Benfica

ENTRE NUNO SANTOS e RAPHAEL GUZZO

Queria que este míudo ficasse no plantel principal.

guzzo

The_Riggs

Citação de: tripleking em 06 de Agosto de 2015, 11:55
O problema é que no Benfica os jovens entram com medo.

Nunca vi um extremo da equipa B ou juniores chegar á equipa A e tentar simplesmente o 1 para 1 como o defesa.

POr exemplo no Sporting existe essa abertura ao erro. Os extremos chegam á equipa A e tentam o 1 para 1.

No benfica recebe a bola e devolve para trás. Depois estes jovens nunca criam entusiasmo. Eu acho que alguem lhes diz so para jogar pelo seguro, depois eles nunca evoluem e criam sempre a sensaçao que pouco adiantam á equi+a

Existe porque eles ficam contentes com a mera perspetiva de ganhar.

No Benfica só ganhar serve.

tripleking

Nao me entendam mal,

Apenas acho que os nossos jovens têem pouco espaço para falhar e arriscar.

È logico que um Joao Teixeira nao poderá arriscar devido á posição de um campo mas um Extremo nao será tao critico perder a bola numa zona adiantada do terreno. Haverá certamente lances que poderiam partir para cima do defesa e invariavelmente jogam sempre para o lateral ou para o medio mais proximo e nunca partem para o defesa

Schweisen Tiger

Está nos 22 para a Supertaça. Parece que há uma réstia de esperança em que quem manda nesta merda, tenha dois olhinhos na cara.

Ainda assim, o cenário de cedência mantêm-se.