Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB

Citação de: crowseye em 09 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2015, 18:29
Espero bem que seja aproveitado na equipa principal. Talento tem ele!

Para mim, seria o lateral esquerdo titular.

Tambem pensei nisso, acho que seria uma adptacao interessante.
Tem tudo para render como lateral esquerdo. Espero bem que o Rui esteja atento a essa hipótese.

Negative

Adaptar este a lateral esquerdo é desperdiçar talento.. Não é jogador para fazer piscinas consecutivas. É um gajo talentoso, que com as devidas distâncias, pode fazer o lugar de Gaitán..

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquismo em 09 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:50
Até na liga mais competitiva do mundo se aposta em miudos, e a titulares, mesmo nas melhores equipas. Aqui neste campeonato, é sempre demasiado arriscado, nunca há tomates.
Ainda hoje o West Ham foi ganhar 2-0 ao Arsenal com um miúdo de 16 anos na equipa.
É aí, na Alemanha, em Espanha, etc....só aqui é que se acha que só depois dos 23 e que estão no ponto. Quando se tem qualidade, tem mais é que ir lá para dentro...

BC

Espero que fique no plantel.

NunoRLP

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: Benfiquismo em 09 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:50
Até na liga mais competitiva do mundo se aposta em miudos, e a titulares, mesmo nas melhores equipas. Aqui neste campeonato, é sempre demasiado arriscado, nunca há tomates.
Ainda hoje o West Ham foi ganhar 2-0 ao Arsenal com um miúdo de 16 anos na equipa.
É aí, na Alemanha, em Espanha, etc....só aqui é que se acha que só depois dos 23 e que estão no ponto. Quando se tem qualidade, tem mais é que ir lá para dentro...

Depois dos 23 e antes dos 30. Ora é muito novo ou já está muito velho. Veja-se Lima, e o que se disse do Jonas / JC quando vieram, estavam acabadinhos os pobres senhores e vinham passar a reforma dourada a terras lusas.

slbenfica_croft

Ainda não foi emprestado.

guizuca

O_OZORIO

Se o Carcela nao estava em condiçoes este devia na minha opiniao ter sido o titular. Ficou na bancada.

catarinagf

Nuno Santos é criatividade, grande qualidade de passe e finalização, grande capacidade de decisão e visão de jogo, com uma técnica bastante acima da média. Não é nem nunca vai ser um lateral esquerdo.

slbenfica_croft

Enquanto não chegarem extremos e continuarmos a ter peças como Ola John para mim o Nuno tem que ser indiscutível no plantel.

bzouk

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 19:01
Se o Carcela nao estava em condiçoes este devia na minha opiniao ter sido o titular. Ficou na bancada.
Há que tentar vender o Ola a todo o custo (jogando)...depois disso pode ser que tenha alguma hipótese.

pn21

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2015, 18:58
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 18:57
Ainda não foi emprestado.

E for convém que faça pelo menos 1 minuto pela equipa A ou B para depois para o ano contar como formado nos maiores

joao_manike

Citação de: PB em 09 de Agosto de 2015, 18:44
Citação de: crowseye em 09 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2015, 18:29
Espero bem que seja aproveitado na equipa principal. Talento tem ele!

Para mim, seria o lateral esquerdo titular.

Tambem pensei nisso, acho que seria uma adptacao interessante.
Tem tudo para render como lateral esquerdo. Espero bem que o Rui esteja atento a essa hipótese.

Não estamos em altura para brincadeiras. Meter o Nuno Santos a lateral esquerdo agora é pedir para perder pontos. O Nuno tem de ser aproveitado no meio campo, a extremo e até o vejo futuramente a alinhar pelo centro do terreno. Tem uma qualidade técnica muito boa e é um jogador com muitas opções no seu jogo. Vejo nele características invulgares. É raro ver um extremo com tanta capacidade de colocar bolas, mete algumas mesmo à Beckham.

The_Riggs

Estamos a brincar ?

Meter um gajo com estas qualidades a defesa esquerdo ? pahahahahaha

E a seguir ? Compra-se o Bernardo de volta e mete-se a médio defensivo ?

iSLBenfica

Na minha opinião era o titular sobre a direita, enquanto o Carcela não fica apto. Isto se entretanto ele não agarrasse o lugar com unhas e dentes. Este menino tem muita qualidade.