Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Espero que não desperdicem este talento. Se não conta para a A, que jogue na B ou que seja emprestado.

Defendo um empréstimo. Até pela Liga Europa, acho que o Belenenses seria uma opção interessante.

PB

O nosso lateral esquerdo está aqui! :)

jpcafe

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 18:36
Mas emprestar, emprestar porque raio? O miúdo não tem qualidade? Não é um jogador que já deu cartas quer na equipa B, quer nas seleções jovens? Não foi uma das agradáveis surpresas da pré-época?

Deixem-se de tretas! Apostem no Nuno. Por mim até seria titular já no próximo jogo na extrema direita. Ele de um lado, Gaitan do outro, fácil.

Quero ver o nosso Robben a partir tudo!

Oi?? Esse nao era o Chick??

Perth

E o Freddy Adu eh o novo Pele.

nightcrowler

se for para ser emprestado que vá o quanto antes para ganhar o lugar na equipa.

Red_Fraction

Citação de: PB em 26 de Agosto de 2015, 08:38
O nosso lateral esquerdo está aqui! :)
Se não entrar ninguém era começar a trabalhar o Nuno nesse sentido, tem características que o podem levar a ser grande nessa posição.

dfrod1

O Nuno tem um grande futuro como extremo/médio ofensivo,

Ele e o Renato deviam sim estar no plantel em vez do Teixeira.
Se não os querem utilizar, que os emprestem o mais rápido possivel para crescerem. Belenses seria mesmo o ideal, mas com o Sá pinto lá, duvido.

Glorioso indomável

O mercado está a fechar e se não conta para a equipa principal(parece que está dependente da saída ou não do Gaitán?) deve ser emprestado a uma equipa que tenha um treinador arrojado e onde possa demonstrar todo o seu futebol (Belenenses, Nacional, Arouca ou Braga)seriam as opções mais interessantes. Não fica a fazer nada na equipa B.

Ferreira88

Um empréstimo só deverá ser a um Paços ou um Arouca, quer pela pouca concorrência nos corredores, quer pelo voto destes em Luís Duque.

skiD

Tem de ser emprestado, já vimos que não vai ser aposta. O quanto antes para não estar até Dezembro no banco..

BlankFile

Citação de: PB em 26 de Agosto de 2015, 08:38
O nosso lateral esquerdo está aqui! :)

Não acho de todo.

Acho que uma experiência desse género só estragaria o jogador.


Genio_vermelho

não sei qual é o mal dele ficar mais um ano na B e ir treinando de vez em quando com a A ::)

BlankFile

Citação de: Genio_vermelho em 26 de Agosto de 2015, 21:31
não sei qual é o mal dele ficar mais um ano na B e ir treinando de vez em quando com a A ::)

Também não vejo mal ao Mundo sinceramente. E se tivesse a evoluir favoravelmente, poderia ser emprestado a um clube da Primeira Liga em Janeiro. Ou subir ao plantel principal mesmo.

Benfiquista de braga

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Genio_vermelho em 26 de Agosto de 2015, 21:31
não sei qual é o mal dele ficar mais um ano na B e ir treinando de vez em quando com a A ::)

Também não vejo mal ao Mundo sinceramente. E se tivesse a evoluir favoravelmente, poderia ser emprestado a um clube da Primeira Liga em Janeiro. Ou subir ao plantel principal mesmo.

Concordo plenamente Blankfile

popov

Emprestem-no a um Tondela desta vida...