Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joker17

komytis

eu aposto o colhão direito de todos os users do sb, que este gajo é um craque, e quando agarrar a oportunidade ninguém lha tira

tulio_slb

espero que esteja no 11 logo.

melanda72

Citação de: komytis em 16 de Outubro de 2015, 12:44
eu aposto o colhão direito de todos os users do sb, que este gajo é um craque, e quando agarrar a oportunidade ninguém lha tira
E as users qual vai ser a aposta também têm direito em apostar não sejas machista.  :amigo:

komytis

Citação de: melanda72 em 16 de Outubro de 2015, 12:55
E as users qual vai ser a aposta também têm direito em apostar não sejas machista.  :amigo:
aposto todo os colhões que as users do sb, retiraram aos seus respectivos companheiros e namorados, quando eles pensaram que eram as mulheres das suas vidas, mas que na realidade só muito tarde na relação perceberam que foram emasculados, que o nuno santos será craque!

mramalhadas

Schweisen Tiger

Em principio, vai ser titular.

melanda72

Citação de: komytis em 16 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: melanda72 em 16 de Outubro de 2015, 12:55
aposto todo os colhões que as users do sb, retiraram aos seus respectivos companheiros e namorados, quando eles pensaram que eram as mulheres das suas vidas, mas que na realidade só muito tarde na relação perceberam que foram emasculados, que o nuno santos será craque!
Coitados.  :cry2:

LeandroSLB

Deverá jogar a titular.

crowseye

crowseye

Mufete

O "Vai Quintero!" do Benfica  :tonge:

Despertar

iSLBenfica