Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alsohugo

Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 15:32
Agora é que o Rui se lembra. Epá se isto se confirmar, é o desnorte total.

Então o gajo "trabalha" ( ;D) com o Nuno há 4 meses e só agora é que pensa: "epá este puto secalhar tem pinta de LE". Incrível.

Não era de começar a trabalhá-lo logo?

Não vás por aí que o Coentrão também só se tornou lateral esquerdo depois de algum tempo.

MANOCAS37

Espero que nao tenha o mesmo resultado que a experiência do Cancela contra o Arouca.

Ramiro Lopes

Estou muito reticente em relação a uma eventual adaptação a lateral por 2 motivos:
- A altura não podia ser pior. A equipa não tem processos consolidados e qualquer contrariedade tem proporções elevadas;
- Para mim as maiores qualidades do Nuno vêem-se no último terço do terreno: causa desequilíbrios, aparece bem em zonas de finalização e, ao contrário de muitos extremos, finaliza com qualidade.

Perder um potencial excelente extremo para testá-lo numa posição que não tem bases nesta fase pode ser desastroso para ele e para o Benfica.

komytis

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 15:43
Estou muito reticente em relação a uma eventual adaptação a lateral por 2 motivos:
- A altura não podia ser pior. A equipa não tem processos consolidados e qualquer contrariedade tem proporções elevadas;
- Para mim as maiores qualidades do Nuno vêem-se no último terço do terreno: causa desequilíbrios, aparece bem em zonas de finalização e, ao contrário de muitos extremos, finaliza com qualidade.

Perder um potencial excelente extremo para testá-lo numa posição que não tem bases nesta fase pode ser desastroso para ele e para o Benfica.
só não vê quem não quer!
espero, a bem do nuno, que não haja merda!

VemMONSTRO

Pior que o Eliseu, seria complicado.

Desconheço se teria características para fazer o lugar, mas, à falta de melhor, estaria disposto a arriscar.

diob121

A LE? não, obrigado.

Zetuga

O nosso quarteto defensivo em Dezembro: Guedes, Lindelof, Renato, Nuno.

tulio_slb

Neste momento eu apostaria o Nuno a titular a esquerda com Gaitan a frente do Samaris.

Shoky

Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 15:32
Agora é que o Rui se lembra. Epá se isto se confirmar, é o desnorte total.

Então o gajo "trabalha" ( ;D) com o Nuno há 4 meses e só agora é que pensa: "epá este puto secalhar tem pinta de LE". Incrível.

Não era de começar a trabalhá-lo logo?

Verdade seja dita...neste caso até o experimentou com o Vianense a lateral esquerdo.
Num jogo em que o Renato Sanches nem foi convocado, por exemplo.

É bem mais grave só se lembrar agora do Renato...ou por exemplo ir pescar o Victor Andrade à equipa B do nada para ser titular à frente do Carcela, do Gonçalo Guedes e do Nuno Santos, que fizeram a pré-época.
Com o Nuno Santos dá-me a ideia de ser já algo pensado há algum tempo. Mas vinha-se elogiando o Eliseu e tal...até se falava em renovação.

E quem sabe...já estou por tudo. Pior que Eliseu, Almeida e Sílvio não deve fazer. Digo eu.

Rikurveojmal

Tanta merda e nem sequer foi convocado.

LeandroSLB

Fora dos convocados para Tondela.

Brolly

1º - Como é que vocês tem acesso aos treinos do Benfica? É que para saberem que só agora está a ser trabalhado para LE tem que ter acesso aos treinos.

2º - Não é óbvio que já anda a ser testado aí há uns tempos a partir do momento em que o viram nessa posição contra o Vianense?

3º - A ideia é tão estapafúrdia e tirada da cartola que só por acaso já é uma ideia fetiche daqui para o Nuno há mais de um ano.

3º - A ânsia de bater no RV é tanta que não sabem usar lógica básica?

4º - Tanta merda e nem convocado foi.

PB_124

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 17:39
Fora dos convocados para Tondela.
Afinal o Vera dava mais jeito a DE  ^-^

darkwolf

Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: darkwolf em 29 de Outubro de 2015, 14:31
lanço-vos uma dúvida:

e se o Nuno a DE era a ideia do RV desde o princípio?

Outra dúvida:
Se era porque nunca o treinou como tal?

não sei se o faz ou não nos treinos.Lembra-te que são sempre à porta fechada.Nesse sentido pode estar a fazer o mesmo processo que o JJ usou no Fábio.

Despertar

se é pra estragar a vida aos putos a queima-los mais vale ser com clesios. RV sabe-a toda  :metal: