Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

atafoque post repetido   :knuppel2:

Schuldiner

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 17:54
Desapareceu da convocatória?

Continua lesionado ou foi ultrapassado pelo Carcela?

Indisponível, jogou recentemente pela B.

Ludwig van

Ser adaptado a LE não me parece de todo má ideia.

Noutra posição nunca será jogador para o Benfica.

Tiago_I_

Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2015, 17:58
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 17:54
Desapareceu da convocatória?

Continua lesionado ou foi ultrapassado pelo Carcela?

Indisponível, jogou recentemente pela B.

Jogou no sábado? tenho de ver esse jogo para ver como jogaram Nuno Santos, Teixeira e o Hildeberto a defesa direito

Tiago_I_

Ainda assim sábado as 18, os regulamento ditam 72 horas...supostamente estaria disponivel para terça as 19:45. não?

Flirt4ever

Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2015, 18:00
Ser adaptado a LE não me parece de todo má ideia.

Noutra posição nunca será jogador para o Benfica.
Tenho a opinião precisamente oposta.

Tiago_I_

. (poster repetido  :estrelas:)

Tiago_I_

Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2015, 18:00
Ser adaptado a LE não me parece de todo má ideia.

Noutra posição nunca será jogador para o Benfica.
Tenho a opinião precisamente oposta.

Eu também acho que tem futuro como extremo.

Actualmente é o meu preferido para substituir Guedes ou Nico Gaitan (mesmo contando que o Carcela vem subindo de produção).

É muito bom tecnicamente, rápido, boa atitude, garra. Tem apenas 20 anos, porque raio não haveria de poder dar jogador?

Schuldiner

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 18:00
Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2015, 17:58
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 17:54
Desapareceu da convocatória?

Continua lesionado ou foi ultrapassado pelo Carcela?

Indisponível, jogou recentemente pela B.

Jogou no sábado? tenho de ver esse jogo para ver como jogaram Nuno Santos, Teixeira e o Hildeberto a defesa direito

Não vejas, é dos piores jogos que podes ver na tua vida. O campo estava num estado impraticável, ideal para plantar tomates, cebolas, alface e batatas e foi um milagre ninguém se ter lesionado naquelas condições.

Posso-te dizer que inicalmente foi utilizado como extremo direito e depois por volta do minuto 70 o Rebocho sai por (?) para reforçar o miolo creio e o Nuno Santos fez o resto dos minutos a defesa esquerdo.

Espero que a adaptação do Nuno Santos para DE não vá em frente, ele tem qualidade mais do que suficiente para ser um excelente médio/extremo.

Manto Sagrado



PUB: Anda treinar 3 semanas ao Seixal e garantimos que sais daqui lateral!!

Theroux

Não tenho o nível 4 UEFA mas parece-me que isto de adaptar jogadores para posições radicalmente diferentes não é assim tão simples.

Basta ver que o Jesus insistiu no Melga uma época inteira e continua a brilhar como avançado. Capacidade técnica, táctica, mental e por aí fora, tudo isto deve ser bem analisado antes de se tentar dar um rumo totalmente diferente à carreira de um jogador (que é um activo do clube).

Pegar em meia dúzia de jogadores e forçá-los a mudar de posição para mim não é nada, ou melhor, é o que faço no FM.

Tiago_I_

Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 18:00
Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2015, 17:58
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 17:54
Desapareceu da convocatória?

Continua lesionado ou foi ultrapassado pelo Carcela?

Indisponível, jogou recentemente pela B.

Jogou no sábado? tenho de ver esse jogo para ver como jogaram Nuno Santos, Teixeira e o Hildeberto a defesa direito

Não vejas, é dos piores jogos que podes ver na tua vida. O campo estava num estado impraticável, ideal para plantar tomates, cebolas, alface e batatas e foi um milagre ninguém se ter lesionado naquelas condições.

Posso-te dizer que inicalmente foi utilizado como extremo direito e depois por volta do minuto 70 o Rebocho sai por (?) para reforçar o miolo creio e o Nuno Santos fez o resto dos minutos a defesa esquerdo.

Espero que a adaptação do Nuno Santos para DE não vá em frente, ele tem qualidade mais do que suficiente para ser um excelente médio/extremo.

;D ;D ;D

Sendo assim não vou ver...ainda pensei em ir a Faro ver o jogo, sendo assim ainda bem que não fui...

Ludwig van

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 18:04
Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2015, 18:00
Ser adaptado a LE não me parece de todo má ideia.

Noutra posição nunca será jogador para o Benfica.
Tenho a opinião precisamente oposta.

Eu também acho que tem futuro como extremo.

Actualmente é o meu preferido para substituir Guedes ou Nico Gaitan (mesmo contando que o Carcela vem subindo de produção).

É muito bom tecnicamente, rápido, boa atitude, garra. Tem apenas 20 anos, porque raio não haveria de poder dar jogador?
Já cá ando há uns aninhos e jogadores deste estilo acabam em Belenenses ou Gil Vicentes desta vida.

Não tem 1 para 1 nenhum. Ora isso num extremo é decisivo.

Tem um bom pé esquerdo mas isso de pouco serve ao alto nível.

Vejo muitos paralelismos com o Coentrão. A partir do momento em que o JJ percebeu que ele precisava de jogar 25 metros atrás para aparecer solto, explodiu.

A juntar a isso parece-me ser um miúdo inteligente e com um excelente cruzamento, logo não me parece que se fosse dar mal a LE.

Flirt4ever

Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 18:04
Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2015, 18:00
Ser adaptado a LE não me parece de todo má ideia.

Noutra posição nunca será jogador para o Benfica.
Tenho a opinião precisamente oposta.

Eu também acho que tem futuro como extremo.

Actualmente é o meu preferido para substituir Guedes ou Nico Gaitan (mesmo contando que o Carcela vem subindo de produção).

É muito bom tecnicamente, rápido, boa atitude, garra. Tem apenas 20 anos, porque raio não haveria de poder dar jogador?
Já cá ando há uns aninhos e jogadores deste estilo acabam em Belenenses ou Gil Vicentes desta vida.

Não tem 1 para 1 nenhum. Ora isso num extremo é decisivo.

Tem um bom pé esquerdo mas isso de pouco serve ao alto nível.

Vejo muitos paralelismos com o Coentrão. A partir do momento em que o JJ percebeu que ele precisava de jogar 25 metros atrás para aparecer solto, explodiu.

A juntar a isso parece-me ser um miúdo inteligente e com um excelente cruzamento, logo não me parece que se fosse dar mal a LE.

Oh Ludwig .... o coentrão foi para lateral por MERO ACASO ! tão e só isso! Nada a ver com "visão" seja de que treinador for. Depois disso, o trabalho tático feito com ele, foi fantástico.

Além disso o Coentrão tinha 1vs1 muito bom.

Não vejo grandes semelhanças com o Coentrão a não se o ser esquerdino.

No entanto percebo bem o que dizes quando referes que muitos acabam nos Belenenses desta vida (Helder Barbosa, Bruno Gama, etc). Espero que não seja o caso do Nuno Santos. Ainda não conseguiu dar o "salto" mental para o Benfica A. Faz diferença e pesa a camisola, veremos se o consegue fazer. Se o conseguir, tenho a certeza que será mais valia enquanto extremo.

abar85

Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2015, 18:00
Ser adaptado a LE não me parece de todo má ideia.

Noutra posição nunca será jogador para o Benfica.

Depende da posição. Coko extremo não, mas como médio, um interior, sim.