Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmrpa

Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2015, 11:06
Caso complicado. Tem qualidade mas andamos a contratar muitos jogadores para as alas. Se Cervi e Zivkovic vierem, como se tem dito, gostava de saber qual será o espaço para jogadores como o Nuno. É isto que eu não compreendo no Benfica...

O Cervi pode vir para ser aposta no meio e não a extremo

O Zivkovic joga melhor no lado direito

Quero ver é o que é que vai ser feito como Guedes se o Zivkovic vier.. Será que vai ser aposta no meio?

andmen

Ainda não consegui ver o golo do Nuno Santos ontem, alguém pode colocar sff

Pasárgada

jogou em que posiçao ontem?

cwally

Teve um falhanço incrível, marcou um bom golo de livre (onde a barreira comprometeu) e para mim foi dos melhores em campo, junto com Taarabt e Ederson.

Gosto muito das qualidades do Nuno, é o meu tipo de ala que dá profundidade, é rápido e sabe cruzar muito bem. Obviamente não é para um Sancidino...

Partouze

num paços ou até mesmo o setúbal que anda a jogar bem e precisa de ser forte tb para frente aos nossos rivais.

Bola7

tem pinta de extremo de qualidade...acho-o um pouco canguinhas nos duelos individuais...falta-lhe algum nervo qd perde a bola..estranho num nortenho..

jo3l

sinceramente sempre preferi o Nuno ao Guedes. e agora que jogamos com o Pizzi na direita e com o gaitan no meio ainda mais lógica tem em jogar o nuno na esquerda!

KunAguero16

Que fique esta época e que seja emprestado na próxima! Mas emprestado com cabeça para voltar na outra e ser opção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pmrpa em 07 de Dezembro de 2015, 11:28
Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2015, 11:06
Caso complicado. Tem qualidade mas andamos a contratar muitos jogadores para as alas. Se Cervi e Zivkovic vierem, como se tem dito, gostava de saber qual será o espaço para jogadores como o Nuno. É isto que eu não compreendo no Benfica...

O Cervi pode vir para ser aposta no meio e não a extremo

O Zivkovic joga melhor no lado direito

Quero ver é o que é que vai ser feito como Guedes se o Zivkovic vier.. Será que vai ser aposta no meio?

Gosto do Nuno Santos. Mas, o se quem vier for melhor nada a dizer. Não conheço Cervi nem Zivkovic...mas, quem por aqui fala no fórum fala em jogadores de topo, sobretudo, o segundo. O critério deve ser, sempre, a qualidade. Se posso ir ao mercado buscar melhor, devo ir...se não consigo, não vale a pena ir ao mercado e devo apostar em que está cá.

Slb23

Acho-o muito parecido ao Coentrão exceptuando na garra.

Não me parece que como lateral tenha futuro mas como extremo não tenho a menor dúvida que terá um futuro risonho.

Vieri

Cada vez melhor.
Chuta bem, cruza muito bem, tem aceleração qb, uma finta curta para dentro à antiga (só me lembro de ver o Leo a fazer bem isso), enfim, tem tudo ou quase tudo para ser um excelente jogador,...

O Nuno Santos, dos que ainda estão na B, é quanto a mim o único que já deveria ter jogado um pouco mais.

Principalmente se virmos que o Guedes anda a ser "massacrado" em jogos consecutivos a extremo, para o que tem poucas características e, acima de tudo, porque o jogador mais irritante do universo benfiquista, V Andrade, já jogou mais do que ele.

Vieri

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2015, 12:11

Não me parece que como lateral tenha futuro mas como extremo não tenho a menor dúvida que terá um futuro risonho.

Até concordo, mas ele tem garra.

Acho é que como veio do Rio Ave toda a gente o compara ao Coentrão, mas o Coentrão é caxineiro de gema, este é da Trofa. É diferente.

Se esquecermos isso, podemos sempre dizer que tem muito mais garra do que o Gaitán, por ex., especialmente com a mesma idade.

Slb23

Citação de: Vieri em 07 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2015, 12:11

Até concordo, mas ele tem garra.

Acho é que como veio do Rio Ave toda a gente o compara ao Coentrão, mas o Coentrão é caxineiro de gema, este é da Trofa. É diferente.

Se esquecermos isso, podemos sempre dizer que tem muito mais garra do que o Gaitán, por ex., especialmente com a mesma idade.
Eu não digo que seja amorfo, acho-o um jogador esforçado mas tanto na forma como pega na bola como na velocidade tem muito de Coentrão, na garra não e isso é que o impede de ser um lateral como o Coentrão foi.

Era este ponto que queria estabelecer.

Becken

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2015, 12:00
tem pinta de extremo de qualidade...acho-o um pouco canguinhas nos duelos individuais...falta-lhe algum nervo qd perde a bola..estranho num nortenho..
Tem de jogar. Mas tem de jogar já! Nao pode estagnar de nenhuma forma, porque sera um desperdicio epico.

Schweisen Tiger

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2015, 12:00

Tem que ganhar alguma estrutura muscular no tronco, para bater feio. É, na minha opinião, um dos seus ponto fracos: pouca capacidade de choque. E quando assim é, normalmente evita.