Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crowseye

Citação de: Tifosi em 21 de Abril de 2016, 09:15
O azar desta lesão acabou por estagnar a sua evolução.

Para o ano não cabe na equipa A (a não ser que saiam muitos extremos)

Acho que deveria voltar para liderar a equipa B (caso não descermos) e ainda podia fazer os jogos que acabou por não ter oportunidade de fazer esta ano pelos A´s.

Mas a opção de emprestar a um clube que tenha um treinador que saiba moldar estes jovens também não é de descartar, mas como todas as opções que trazem mais retorno também é mais arriscada

Eu não diria estagnar, mas sim atrasar, mas o Nuno Santos é um jovem de personalidade forte, não será uma lesão destas que o deitará abaixo, acredito que regressará mais forte.

Defendo a sua continuidade nos Bês (assim como o Rebocho) até o fim da primeira volta da próxima época, e depois devem ser emprestados a um clube do 1. Tugão, mas se no caso fizerem algo extraordinário de forma constante na nossa equipa secundária, então defendo a promoção dele(s) para a equipa principal, no caso do Nuno Santos se for emprestado para o ano ele deixará de contar como formado no clube, mas prefiro mil vezes que não conte como formado no clube do que voltar a ver um caso João Teixeira no Benfica.

Flavius Julius

como está a recuperação dele?

KunAguero16

Emprestar ao Belenenses

gsync13

Alguém sabe como é que está a recuperação dele?

Schuldiner

Citação de: gsync13 em 21 de Abril de 2016, 14:12
Alguém sabe como é que está a recuperação dele?

Vinha perguntar o mesmo, acredito muito nas suas qualidades. Espero que a lesão não o tenha afetado, foi a segunda no mesmo joelho e ligamentos?

crowseye

Gaizka

Não o acho grande espingarda... Espero que me engane. Prefiro Diogo Gonçalves.

Partouze

mais um que lhe falta oportunidades... é jogador.

KunAguero16

Gosto muito dele. Gostava que para o ano fosse trabalhado para LE.
Acho que tem muitas qualidades para jogar como lateral.
Que seja trabalhado para o ano pelo Jorge Simão a LE  :smitten:

EnzoFúria

Segundo o próprio, vai começar a pré-época uma semana mais cedo que o resto do plantel. Carrega Nuno

Benfiquista15

Citação de: EnzoFúria em 15 de Maio de 2016, 11:02
Segundo o próprio, vai começar a pré-época uma semana mais cedo que o resto do plantel. Carrega Nuno

É normal. Deve ser como o Carrillo.

crowseye

Disse no Instalol?

EnzoFúria

Citação de: crowseye em 15 de Maio de 2016, 11:42

Disse no Instalol?

Disse-me ontem no Seixal

Sintraboy

Citação de: EnzoFúria em 15 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: crowseye em 15 de Maio de 2016, 11:42

Disse no Instalol?

Disse-me ontem no Seixal

Boa atitude! Mas vai ser dificil ficar ca, emprestar ao arouca, eles vao a liga europa

zefo

Espero que seja emprestado a Vitória ou Tondela