Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crowseye

Citação de: Barto em 31 de Maio de 2016, 15:40
Gosto imenso de o ver jogar, tem claramente qualidade para estar no plantel, espero que a lesão não o tenha afectado muito.

Ele tem quase tudo, tem uma excelente técnica, visão de jogo, é jogador de equipa, tem golos, é um exímio marcador de livres, tem um excelente cruzamento, mas a caraterística que mais gosto dele é a sua atitude competitiva, nisso ele dá de calcanhar um punhado de colegas seus na equipa A. A meu ver só precisa evoluir no 1x1.

Rodri_19


R_Mendes

Grande def esquerdo

HS10

Citação de: SLB_D_MONSUL em 01 de Junho de 2016, 18:40
Grande def esquerdo

Não concordo, mas não é por causa disso que te respondo! Atualiza atua frase pá é RUMO AO 36!!!  :dance:

R_Mendes

Citação de: HS10 em 01 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: SLB_D_MONSUL em 01 de Junho de 2016, 18:40
Grande def esquerdo

Não concordo, mas não é por causa disso que te respondo! Atualiza atua frase pá é RUMO AO 36!!!  :dance:
quando troquei a frase e a foto estavamos em 2o lugar. Deu sorte por isso ainda nao tirei

HS10

Citação de: SLB_D_MONSUL em 01 de Junho de 2016, 20:41
Citação de: HS10 em 01 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: SLB_D_MONSUL em 01 de Junho de 2016, 18:40
Grande def esquerdo

Não concordo, mas não é por causa disso que te respondo! Atualiza atua frase pá é RUMO AO 36!!!  :dance:
quando troquei a frase e a foto estavamos em 2o lugar. Deu sorte por isso ainda nao tirei

É só mudar para 36, mantem o resto, se estiver a correr mal voltas ao 35 :p

Profeta

Não percebo a insistência em ver nele um defesa esquerdo, dos jogos que vi (admito que não foi muito) pareceu-me um grande extremo direito. Ainda assim não acho que vá ter espaço na A e está na altura de dar o salto, como tal, emprestar..

PB

Penso que poderá ser uma boa aposta para a nova temporada! Tem qualidade, é um jogador muito equilibrado!

MrJohnny


saivet

Citação de: MrJohnny em 04 de Junho de 2016, 13:34
Equipa B.

Equipa A!

Tem qualidade para ser um dos nossos 4 extremos... Pode ir rodando na B

BlankFile

Citação de: saivet em 04 de Junho de 2016, 14:33
Citação de: MrJohnny em 04 de Junho de 2016, 13:34
Equipa B.

Equipa A!

Tem qualidade para ser um dos nossos 4 extremos... Pode ir rodando na B

Tem muita gente à frente dele. E não te esqueças que vem de lesão grave. Precisa de recuperar o ritmo competitivo em primeiro lugar. A equipa B é o sítio ideal para isso, nos primeiros meses.

The_Riggs

Não sei se voltar de lesão no joelho nos relvados da 2ª liga é mesmo a melhor opção. (se bem que os relvados da primeira também ...

Il Matador

Emprestar a um clube da 1ª Liga

nightcrowler

Que tal o Tondela? Ele o Diogo Gonçalves e talvez um central. O Ruben dias por exemplo certamente que iria evoluir com o petit na primeira liga

fact121