Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

eplunum

Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:14
a confirmar se, falta emprestar 1 ao guimaraes, apostas? quem será o 3...joao teixeira de novo?
quem é o outro que emprestamos?

VirtualKing

Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:14
a confirmar se, falta emprestar 1 ao guimaraes, apostas? quem será o 3...joao teixeira de novo?
Quem é o segundo?

DANI BOY

Citação de: VirtualKing em 12 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:14
a confirmar se, falta emprestar 1 ao guimaraes, apostas? quem será o 3...joao teixeira de novo?
Quem é o segundo?
marcos valente e nuno santos!

Benfiquista15

A confirmar-se, bom empréstimo.

DANI BOY

Citação de: eplunum em 12 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:14
a confirmar se, falta emprestar 1 ao guimaraes, apostas? quem será o 3...joao teixeira de novo?
quem é o outro que emprestamos?
meu palpite é que o joao teixeira vai ser o 3 emprestado ao vit.guimaraes, nao quer dizer que esteja certo.

eplunum

Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:41
Citação de: VirtualKing em 12 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:14
a confirmar se, falta emprestar 1 ao guimaraes, apostas? quem será o 3...joao teixeira de novo?
Quem é o segundo?
marcos valente e nuno santos!
o marcos valente ainda é nosso?

eplunum

Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:42
Citação de: eplunum em 12 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:14
a confirmar se, falta emprestar 1 ao guimaraes, apostas? quem será o 3...joao teixeira de novo?
quem é o outro que emprestamos?
meu palpite é que o joao teixeira vai ser o 3 emprestado ao vit.guimaraes, nao quer dizer que esteja certo.
a esse dava uma oportunidade,gosto dele.

DANI BOY

Citação de: eplunum em 12 de Junho de 2016, 12:42
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:41
Citação de: VirtualKing em 12 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 12:14
a confirmar se, falta emprestar 1 ao guimaraes, apostas? quem será o 3...joao teixeira de novo?
Quem é o segundo?
marcos valente e nuno santos!
o marcos valente ainda é nosso?
é. e foi por emprestimo, inicialmente pensou se que tinha ido em definitivo mas o presidente do vitória confirmou que foi por emprestimo.

londonbraga

Penso que é um bom empréstimo. Bom clube para ele se mostrar.

franciscoafonso

Citação de: eplunum em 12 de Junho de 2016, 11:04
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2016, 10:06
Era interessante que se falasse com o Guimarães a ver se o puto tinha minutos a defesa-esquerdo.  Nunca vai ter lugar no Benfica a extremo.
não concordo nada,nunca vai ter lugar porqué?
Porque para ser extremo no Benfica é preciso ter mais criatividade do que o Santos tem. Só isso.

GiiB_10

Era um bom empréstimo.

LeoSLBBita

Excelente empréstimo. É um belíssimo extremo, benfiquista e que vai evoluir num bom clube do futebol português, orientado por um bom treinador.

joao_manike

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2016, 12:57
Citação de: eplunum em 12 de Junho de 2016, 11:04
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2016, 10:06
Era interessante que se falasse com o Guimarães a ver se o puto tinha minutos a defesa-esquerdo.  Nunca vai ter lugar no Benfica a extremo.
não concordo nada,nunca vai ter lugar porqué?
Porque para ser extremo no Benfica é preciso ter mais criatividade do que o Santos tem. Só isso.
Eu por acaso acho que ele é um extremo que tem um grande leque de opções no seu jogo. Consegue ser vertical e também consegue pisar terrenos mais interiores e fazer passes longos. Com os devidos anos-luz de distância, é parecido com o Beckham dos primeiros tempos do United. Na minha opinião, claro. Há quem veja nele semelhanças com o Di Maria, por exemplo.

Rei

Muito bem. Era mesmo excelente ser treinado pelo Pedro Martins.

GTtdi_SLB

aponto um defeito ao nuno santos: parece andar sempre chateado, insatisfeito, talvez até com tiques de vedetismo. Espero estar enganado. É um bom jogador, na minha opinião, ao estilo do vitor paneira.