Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

A bola ao poste é de gênio. Seria um dos golos do campeonato.

Folgo em saber que está com ritmo agora, mérito para o couceiro que foi sempre apostou nele!

Curioso, já repararam que três jogadores, que no ano passado pouco jogaram, nomeadamente Nuno, carrillo e zivkovic, e todos eles estão agora a mostrar os dentes? Creio que muitos de nós fomos injustos, agora sim estão no ponto.

CitriC

Citação de: nightcrowler em 12 de Fevereiro de 2017, 11:25
A bola ao poste é de gênio. Seria um dos golos do campeonato.

Folgo em saber que está com ritmo agora, mérito para o couceiro que foi sempre apostou nele!

Curioso, já repararam que três jogadores, que no ano passado pouco jogaram, nomeadamente Nuno, carrillo e zivkovic, e todos eles estão agora a mostrar os dentes? Creio que muitos de nós fomos injustos, agora sim estão no ponto.

pessoa que nao critique um jogador, ou treinador, ou dirigente do SL Benfica não é um utilizador do SerBenfiquista que se preze.........

Mas ainda em relação a esses 3 jogadores confesso que não tenho segudi o Vit Setubal e a carreira do Nuno, mas em relação ao Carrillo ainda não me convenceu.
Já o Zivkovic parece ser um caso sério de um jogador que nos vai dar muitos alegrias.

R_Mendes

Citação de: Tifosi em 05 de Fevereiro de 2017, 23:35
No setubal:

Varela
Fábio Cardos
N. Santos
João Carvalho

O porto andou anos a empresta jogadores aos chocos e nunca perdeu 1 ponto. Nós perdemos 5 de 6.

Espero que continuem a evoluir e mostrem que podem ser opções no Benfica.

O Varela surpreendeu-me muito pela positiva e estou muito espectante para ver como o JC se conseguirá assumir neste vitórria do couceiro.
somos diferentes amigo, corrupçao e uma cena que nao nos assiste

Rikhart

Que lance fantástico, se aquilo entra era uma obra de arte...

R_Mendes

poderia ser facilmente o segundo melhor DE do campeonato

O_OZORIO

Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Fevereiro de 2017, 21:35
poderia ser facilmente o segundo melhor DE do campeonato
Também acho que é por aí que deviam batalhar nele

nikas

Slbttotosalvio

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Fevereiro de 2017, 00:23
Gif ou link da bola ao ferro, sff

Estamos em Fevereiro e já ganhaste o Oscar do Cúmulo da Preguiça. São apenas 8 posts acima e dentro da mesma página. Parabéns! :clap1:

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2017, 00:27
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Fevereiro de 2017, 00:23
Gif ou link da bola ao ferro, sff

Estamos em Fevereiro e já ganhaste o Oscar do Cúmulo da Preguiça. São apenas 8 posts acima e dentro da mesma página. Parabéns! :clap1:

Um troféu, é um troféu  :winner: :winner:

bruno cardoso

Marcou hoje um golo contra  FC Dietikon.

Jogo amigável.

Também o Fábio Cardoso molhou o bico 

Londrino-85

Não o vejo com possibilidades de ser escolha no Benfica nos próximos 2 anos. Para mim era cedido com cláusula de recompra baixa e percentagem de passe.

Flirt4ever

Citação de: Londrino-85 em 15 de Fevereiro de 2017, 11:09
Não o vejo com possibilidades de ser escolha no Benfica nos próximos 2 anos. Para mim era cedido com cláusula de recompra baixa e percentagem de passe.
Por acaso vejo.... como lateral esquerdo.....

Bola7