Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Schweisen Tiger

Citação de: VanHooijdonk em 01 de Agosto de 2020, 14:58
Para suplente e bom temos também o Diogo Gonçalves.
Este ano há que trazer jogadores para titulares, não para o banco.
Se se comprar bem, até Rafas passam para a ser jogadores de banco o vendáveis.
Fora isto, o Nuno é um excelente jogador com um historial de lesões que o levou a parar 2 anos.  Ótimo para o Sporting, Belenenses ou mesmo Braga.

Quando tens no plantel um Cervi que não passa por ninguém e um Jota verdinho, que precisa de minutos a sério, em vez de ir para o terceiro ano condenado a ser suplente, o Nuno entrava fácil na equipa que se está a projectar para o próximo ano, se estiverem a pensar vender Rafa.

Cebolinha
Nuno

Pizzi
Pedrinho

Com a vantagem do Nuno poder jogar igualmente na direita. Barato, com qualidade e para rendimento imediato. Se não estão a pensar vender o Rafa, aí fica mais limitado, embora eu já tenha dito aqui que, por jogar nas duas alas com igual qualidade, um jogadores destes devia fazer sempre parte do plantel. É que para mim, o Benfica precisa tanto de reformular meio 11, como meio banco.

vince1987

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 16:53
Citação de: VanHooijdonk em 01 de Agosto de 2020, 14:58
Para suplente e bom temos também o Diogo Gonçalves.
Este ano há que trazer jogadores para titulares, não para o banco.
Se se comprar bem, até Rafas passam para a ser jogadores de banco o vendáveis.
Fora isto, o Nuno é um excelente jogador com um historial de lesões que o levou a parar 2 anos.  Ótimo para o Sporting, Belenenses ou mesmo Braga.

Quando tens no plantel um Cervi que não passa por ninguém e um Jota verdinho, que precisa de minutos a sério, em vez de ir para o terceiro ano condenado a ser suplente, o Nuno entrava fácil na equipa que se está a projectar para o próximo ano, se estiverem a pensar vender Rafa.

Cebolinha
Nuno

Pizzi
Pedrinho

Com a vantagem do Nuno poder jogar igualmente na direita. Barato, com qualidade e para rendimento imediato. Se não estão a pensar vender o Rafa, aí fica mais limitado, embora eu já tenha dito aqui que, por jogar nas duas alas com igual qualidade, um jogadores destes devia fazer sempre parte do plantel. É que para mim, o Benfica precisa tanto de reformular meio 11, como meio banco.

Gosto mais de o ver na direita naquela equipa de juvenis/juniores ele na direita e Guedes na esquerda davam uma dinâmica ofensiva brutal.

Kurt Cobain 10

O JJ podia fazer com o Nuno , o que fez com o Coentrão.

nightcrowler

Para mim Cervi terá que sair e jota ser emprestado
Vindo o cebolinha, o rafa ou sai deverá ser tido como avançado, e mesmo o Pedrinho pode passar o mesmo


Há sempre lugar para o Nuno, que traria qualidade aos dois flancos com um salário muito em conta

Ele e o Pepe.
Além disso, não faltam jogadores que poderemos envolver em qualquer uma destAs aquisições

hotfish

Sempre vai para o Porto?

SLB37

Citação de: hotfish em 04 de Agosto de 2020, 09:42
Sempre vai para o Porto?

Só vai se formos anjinhos... ele tem uma clausula que obriga o Rio Ave a pagar 5 milhoes ao Benfica caso vá para um dos rivais

zero07

Acredito que seja melhor que qualquer um dos nosso extremos titulares.

Melhor que Jota ou Zivkovic não sei.

Deu um salto nas últimas 2 épocas e acho que ainda não vimos o melhor dele. O melhor dele é possivelmente como extremo direito.....e andaram-no a pôr como extremo esquerdo.

Tem o azar de não jogar no Brasileirão e possivelmente a cláusula não deixa muito espaço a comissões.

É preferível no SLVieira gastar 20M em suplentes vindos do Brasileirão.

zero07


Diavolo Rosso

Porto tem Nuno Santos...

Benfica tem Cebolinha...

LIDAMENTO!

Trapattoni

Cláusulas antirivais são proibidas. Porém não me parece que haja qualquer tipo de alínea contra cláusulas indemizatorias caso o jogador rume a um rival.
Portanto apenas temos obrigação de o repescarmos.

SLB37

Citação de: zero07 em 04 de Agosto de 2020, 11:16
Acredito que seja melhor que qualquer um dos nosso extremos titulares.

Melhor que Jota ou Zivkovic não sei.

Deu um salto nas últimas 2 épocas e acho que ainda não vimos o melhor dele. O melhor dele é possivelmente como extremo direito.....e andaram-no a pôr como extremo esquerdo.

Tem o azar de não jogar no Brasileirão e possivelmente a cláusula não deixa muito espaço a comissões.

É preferível no SLVieira gastar 20M em suplentes vindos do Brasileirão.

Quem é o suplente vindo do brasileirão, dia lá sff

Diavolo Rosso

Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2020, 11:18
Cláusulas antirivais são proibidas. Porém não me parece que haja qualquer tipo de alínea contra cláusulas indemizatorias caso o jogador rume a um rival.
Portanto apenas temos obrigação de o repescarmos.
São proibidas sim mas certamente haverá um acordo de cavalheiros entre o Benfica e Rio Ave que impede a venda do Nuno Santos para o Porto ou Sporting...

Legalmente esse acordo de cavalheiros de nada serve, no entanto certamente não será intenção do Rio Ave estragar as relações com o Benfica.

zero07

Citação de: SLB37 em 04 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: zero07 em 04 de Agosto de 2020, 11:16
Acredito que seja melhor que qualquer um dos nosso extremos titulares.

Melhor que Jota ou Zivkovic não sei.

Deu um salto nas últimas 2 épocas e acho que ainda não vimos o melhor dele. O melhor dele é possivelmente como extremo direito.....e andaram-no a pôr como extremo esquerdo.

Tem o azar de não jogar no Brasileirão e possivelmente a cláusula não deixa muito espaço a comissões.

É preferível no SLVieira gastar 20M em suplentes vindos do Brasileirão.

Quem é o suplente vindo do brasileirão, dia lá sff
Quando começar a época se verá.

Ogrande

CitaçãoO jornal inglês 'The Times' escreve que se o Manchester United contratar Jadon Sancho ao Borussia Dortmund pelos 100 milhões de euros que se fala, terá de pagar 16,5 milhões ao Manchester City. Quando o jovem jogador deixou os citizens, em 2017, foi incluída uma cláusula no contrato de venda aos alemães que especifica o pagamento de uma verba caso o jogador um dia se transferisse para o eterno rival.

A cláusula do Nuno não é legal
Parece que outros fazem o mesmo

Miguel23xxx

ha algo nele que me cheira e mt a porto....