Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cor_rubrum

Isto é para aqueles que não percebem o elementar.
O Amorim é mais inteligente e estou convicto que nunca fará algo parecido.
Não podemos é ser cornos mansos.
Eles são adversários e este ousou fazer-se até inimigo, imagine-se...
Não bateram palminhas ao golo no Renato do Bayern ( embora a situação seja  um pouco diferente)?! Foi, digamos, o sintoma mais benigno desta praga, de benfiquismo de meia tigela, sem amor próprio ou orgulho.
Então este também era benfiquista de berço, dito e redito por gente da Trofa e redondezas?!
Ganhem juizo. Os gajos que estão no Sporting, incluindo o Amorim não são dos nossos e estão a um pequeno passo de fazerem o que este porco fez.
Aplaudamos é os nossos.

Edd

Custa vocês percebem que grande parte dos jogadores profissionais só têm um clube: o dinheiro.

vermelhao_33

Foram alguns anos no dragao quando era pequenino e e nestas alturas que se forma a personalidade.

Mostra pouca inteligencia. Uma coisa e ser profissional outra e mostrar que nao se respeita o adversario.


Trapattoni

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Maio de 2021, 12:29
Isto é para aqueles que não percebem o elementar.
O Amorim é mais inteligente e estou convicto que nunca fará algo parecido.
Não podemos é ser cornos mansos.
Eles são adversários e este ousou fazer-se até inimigo, imagine-se...
Não bateram palminhas ao golo no Renato do Bayern ( embora a situação seja  um pouco diferente)?! Foi, digamos, o sintoma mais benigno desta praga, de benfiquismo de meia tigela, sem amor próprio ou orgulho.
Então este também era benfiquista de berço, dito e redito por gente da Trofa e redondezas?!
Ganhem juizo. Os gajos que estão no Sporting, incluindo o Amorim não são dos nossos e estão a um pequeno passo de fazerem o que este porco fez.
Aplaudamos é os nossos.

Concordo em parte, mas é dificil aplaudir os nossos quando são eles próprios que têem por iniciativa fazer figura de cornos mansos.

Tamarindus


Kastanhho

Mas que currículo tem este gajo no Benfica para se estar aqui a discutir?
Jogador insignificante

RedHeart_95

Nunca fui muito á bola com ele, e agora tive a noção do porquê.
Dizem que foi sempre adepto fervoroso do porto, portanto entende-se a inteligência.

desinstala


André Sousa

Citação de: fact121 em 12 de Maio de 2021, 11:35
Mereces levar nos dentes até ficares em coma durante 1 ano, meu grandessissimo filho de 80 cruzeiros de putas.
Como é que isto passou despercebido?

Este tem potencial.

André Sousa

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 13:21
Nunca fui muito á bola com ele, e agora tive a noção do porquê.
Dizem que foi sempre adepto fervoroso do porto, portanto entende-se a inteligência.
Quem diz?

Montano89

Um palhacito, portanto está bem onde está!

Que voltem os adeptos aos estádios e vás à luz ser recebido como mereces.

Kurt Cobain 10

Estou aqui a lembrar me . O Fábio Cardoso é um jogador que encaixava neste sporte. Mais um que daqui a uns tempos faria estas figuras tristes.

SousaLB

O Samaris não pode fazer uns minutos na próxima jornada?

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2021, 13:41
Citação de: fact121 em 12 de Maio de 2021, 11:35
Mereces levar nos dentes até ficares em coma durante 1 ano, meu grandessissimo filho de 80 cruzeiros de putas.
Como é que isto passou despercebido?

Este tem potencial.
Ia citar essa merda.

O adepto de futebol é idiota por natureza.

Melhor ainda, é ler outros, que abriram o cú todo para ter o labrego de volta ao banco do Benfica, agora virem criticar este por uma provocação com um cachecol... :rir: :rir:

GiiB_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2021, 13:44
Estou aqui a lembrar me . O Fábio Cardoso é um jogador que encaixava neste sporte. Mais um que daqui a uns tempos faria estas figuras tristes.
E o Simão.

Ah espera, esse foi ao contrário...