Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

merlin

Esperto é ele, aqui vai andar a rodar por equipas secundarias nunca será aposta o melhor é ir mesmo à vida dele.

Temos pena, mas actualmente a formação não serve para nada...

Theroux

Citação de: merlin em 21 de Janeiro de 2015, 14:51
Esperto é ele, aqui vai andar a rodar por equipas secundarias nunca será aposta o melhor é ir mesmo à vida dele.

Portanto vai assinar por quem? Barça? Chelsea? PSG?

Epá, essa conversa já enjoa. É ele quem fica a perder, hoja noção.

SuperGlorioso

Aqui há tempos houve outro miudo da formação que teve algo assim parecido Acabou por não renovar e parece que agora não está muito bem. Penso que foi o Sancidino se não estou em erro!

Aloutre

E porque é que é ele que fica a perder, Theroux?

Theroux

Citação de: Aloutre em 21 de Janeiro de 2015, 14:58
E porque é que é ele que fica a perder, Theroux?

Quantos juniores ou séniores de 1º ano forçaram a saída dos grandes e tiveram sucesso noutros clubes? Assim de repente não me lembro de um. E ele não é de perto nem de longe um "fenómeno". Isto para não falar das excelentes condições que tem aqui.

sazuke

Citação de: jsnows em 21 de Janeiro de 2015, 12:45
assim de repente não me lembro de um único que tenha saído assim e tenha vingado ... o tempo dirá se será a excepção ou mais um igual a tantos outros

o unico deve ter sido o maniche já há uns anos

mas também contratámos uns quantos nestas condições e não acertámos em nenhum

merlin

Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 14:52

Em que aspecto é fica a perder?
Ficar mais 1 ano ou 2 na equipa B?
Tem perspectiva de um dia jogar na principal?
Quantos putos que estão na B é que vão ser apostas reais?!

pois...

Hofstede1904

Não quer renovar?
Azar o dele. Siga adiante.

Theroux

Citação de: merlin em 21 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 14:52

Em que aspecto é fica a perder?
Ficar mais 1 ano ou 2 na equipa B?
Tem perspectiva de um dia jogar na principal?
Quantos putos que estão na B é que vão ser apostas reais?!

pois...

Desportivamente. É óbvio que ele se sair é APENAS pela vertente financeira.

Se quisesse jogar ia para o Guimarães ganhar 1500€. Achas que é para lá que vai? Aqui ninguém nasceu ontem, penso eu.

BlankFile

Aí está a razão pela qual está encostado à prateleira.

Não quer renovar? Tudo bem, está no seu direito. Pode ser que tenha o mesmo destino que teve o Sancidino... quando não se tem a cabeçinha no sítio, não se pode pedir muito.

quinjeajero

Faz ele muito bem. Tem é que procurar o que é melhor para ele. O Benfica de Vieira e Cª é simplesmente um negócio, no qual o sentimento e amor pelo clube há muito que deixou de ser fator relevante, é bom que os jovens da nossa formação o comecem a interiorizar.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 21 de Janeiro de 2015, 16:03
Faz ele muito bem. Tem é que procurar o que é melhor para ele. O Benfica de Vieira e Cª é simplesmente um negócio, no qual o sentimento e amor pelo clube há muito que deixou de ser fator relevante, é bom que os jovens da nossa formação o comecem a interiorizar.

Bom descurso para ter nos anos 30. Em 2015 é completamente anacrónico.

É visitares uma academia qualquer em Portugal e perguntares onde sonham sonhar quando forem séniores...

quinjeajero

Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 16:06
Citação de: quinjeajero em 21 de Janeiro de 2015, 16:03

Bom descurso para ter nos anos 30. Em 2015 é completamente anacrónico.

É visitares uma academia qualquer em Portugal e perguntares onde sonham sonhar quando forem séniores...

Ainda bem, principalmente no Benfica é mais que tempo de abrirem os olhos, com esta direção têm mais possibilidades de virem a ser apostas do Real Madrid.

Darkboy

Já tive mais esperanças nele. Se sair, não me tira o sono. De todo. E desejar-lhe-ei a melhor das sortes. Temos melhor, alguns emprestados outros ainda na formação.

Não sei qual o empresário dele, mas provavelmente o Mendes arranjava-lhe um clube melhor do que ele tem justificado. Ao Romário esta parceria com o Depor até dava jeito. Logo, não penso que o raciocínio do "faz bem em sair porque não vai ter uma oportunidade" se aplique. Não estamos a falar de um jogador de elevado rendimento, quem lhe dera poder jogar na liga espanhola. Certamente o que está aqui em causa é o salário e/ou duração do contrato.

fyure

Siga, não é por estes que eu fico chateado. Não queres, então vai pastar a outro lado.