Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

enzogaitan

Precisa é de jogar a PL. A extremo nunca vai dar nada.

saivet

Concordo, penso que rendia mais nessa posição!

Red skin

É preciso mais conhecimento do jogo para jogar a PL... na minha opinião!

saivet

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2014, 14:47

De facto, jogar de costas para a baliza é necessário mais inteligência e rapidez

Red skin

Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2014, 14:52

De facto, jogar de costas para a baliza é necessário mais inteligência e rapidez
Rapidez n direi... mas fazer diferentes movimentos sem bola é necessário... desmarcações e movimentações na área, abertura de espaços para colegas q vêm detrás...

SuperMiccoli

Se calhar ainda não vi jogos suficientes dele, mas parece-me aquele tipo de jogador que na formação pela sua capacidade física consegue dar nas vistas, mas quando chega a sénior bate numa parede.

Mr_RIBEIRO

Citação de: enzogaitan em 03 de Setembro de 2014, 01:02
Precisa é de jogar a PL. A extremo nunca vai dar nada.
Este tipo de opinião, apesar de válida como qualquer outra, faz-me um pouco de confusão! Quantos são os jogadores que eram vedetas nas formações jovens e depois não confirmaram? E quantos foram aqueles que pareciam mais medianos e aparecem mais tarde?
Os "nunca" parecem-me por isso defenitivos a mais.

Benfica by GB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

cernache1

Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2014, 14:52

Rapido, o Cardozo não era. Mas não lhe faltava inteligência na forma como se posicionava.

Força bruta tem um Balotelli. Cristiano Ronaldo tem tanta ou mais e a isso junta inteligência.

Para chegar a um nivel elevado, o Mario tem de trabalahr e muito.

diob121

Bom jogador com potencial.

sbremoved_28739

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Novembro de 2014, 00:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=512828
O engraçado da notica, é que dizem que a renovação é para evitar a saida a custo zero.

Ou seja, se vier alguem com meia duzia de tostões a pedir por ele, levava-o na hora. Gratis é que não!
Perspectivas de evolução para os jovens é que ta quieto.

pguerreiro

Talvez lhe fizesse bem sair da zona de conforto já, rumar a outras paragens e trabalhar com outro nível de exigência para mudar um pouco o seu jogo.

karrizen

Citação de: rotepa em 16 de Novembro de 2014, 21:07
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Novembro de 2014, 00:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=512828
O engraçado da notica, é que dizem que a renovação é para evitar a saida a custo zero.

Ou seja, se vier alguem com meia duzia de tostões a pedir por ele, levava-o na hora. Gratis é que não!
Perspectivas de evolução para os jovens é que ta quieto.

Não diz nada disso na noticia e noticias quem as escreve são jornalistas, não dirigentes de clubes... Temos veneno suficiente vindo de fora, mais discernimento sff

SLBaco

Sem qualquer tipo de desprezo ou ofensa ao rapaz, digo-o com o melhor dos sentido possíveis:

Parece-me um jogador tipo da formação de Alcochete, tipo Bruma ou agora o Mané