Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Slipknot_BMC

por mim pode ir é dos jogadores mais burros que eu vi . é o típico bola no pé e não olha para mais lado nenhum

MTrigueiros

Vamos ter novela. E quem vai prejudicar-se é o jogador. Será que ninguém mete juízo na cabeça destes miúdos?

Logan

Está explicado o seu afastamento.

Rivolt

Logan

Citação de: Rivolt em 21 de Janeiro de 2015, 11:38
O que se passou?

Recusou proposta de renovação e pelos vistos acaba contrato esta época.

Francescoli

Vai acabar por renovar e ser vendido.

darkwolf

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2015, 11:36
Vamos ter novela. E quem vai prejudicar-se é o jogador. Será que ninguém mete juízo na cabeça destes miúdos?

ver Sancidino

BernardoS10

Mesmo os que renovam saem, portanto siga.

Logan

Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 11:48
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2015, 11:36

ver Sancidino

Alguém sabe se esse já arranjou clube?

MTrigueiros

Pelo que tenho visto nas redes sociais, não arranjou ainda. Nem vai arranjar. Tem mentalidade de um miúdo de discotecas. Futebol é perto de zero.

pjmorce

Desculpem a minha opinião.
Mas, neste momento, entendo perfeitamente se qualquer jogador da equipa B não aceitar renovar.
Estão a ver que finalmente o futuro no clube é mais do que duvidoso jã que apostar neles, está quieto.

MTrigueiros

Citação de: pjmorce em 21 de Janeiro de 2015, 11:58
Mas, neste momento, entendo perfeitamente se qualquer jogador da equipa B não aceitar renovar.
Estão a ver que finalmente o futuro no clube é mais do que duvidoso jã que apostar neles, está quieto.

Estão melhor hoje do que estavam à 5 ou 6 anos. Repara no André Carvlhas, por exemplo. Pergunta-lhe se não gostava de ter ido para o Valência ou para o Mónaco. Eu sei que é difícil de aceitar, mas é para nós adeptos. Para os jogadores é (quase) igual jogar na equipa A do Benfica ou do Valência, eles querem é triunfar no futebol profissional.

Se o Romário não renovar e ficar afastado até ao final da época, só se vai prejudicar a ele.

darkwolf

sair a custo 0 sem opções à vista não é lá muito inteligente. é melhor continuar por cá,jogar bem e sair para um clube estrangeiro.

pjmorce

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2015, 12:01

Estão melhor hoje do que estavam à 5 ou 6 anos. Repara no André Carvlhas, por exemplo. Pergunta-lhe se não gostava de ter ido para o Valência ou para o Mónaco. Eu sei que é difícil de aceitar, mas é para nós adeptos. Para os jogadores é (quase) igual jogar na equipa A do Benfica ou do Valência, eles querem é triunfar no futebol profissional.

Se o Romário não renovar e ficar afastado até ao final da época, só se vai prejudicar a ele.

Por outro lado, se o Romário não renova porque já tem onde ir, então no só já tem o futuro garantido como ainda por cima recebe prémio de assinatura...

darkwolf

Citação de: pjmorce em 21 de Janeiro de 2015, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2015, 12:01

Por outro lado, se o Romário não renova porque já tem onde ir, então no só já tem o futuro garantido como ainda por cima recebe prémio de assinatura...

pensava-se que seria assim com o Sancidino mas