Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

AyrtonSenna

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2015, 18:05
Quem sabe se não foi a melhor coisa que lhe podia acontecer. Haja fé.
;D

19RedBoy04

Não é para quem quer é para quem pode.

HJDK

Xau e beijinhos à prima.

jgbg91

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2015, 18:05
Quem sabe se não foi a melhor coisa que lhe podia acontecer. Haja fé.

é capaz, pode ir agora mamar um bom ordenado para a ucrania

downthepub

Culpas para quem o meteu a marcar o Penalty e culpas para ele por ter feito o que fez, VERGONHOSO!

Manpaz1904

Esteve no lance do golo do Benfica e acho que é dele a jogada que dá o penalty. Estava a jogar bem mas teve uma atitude estúpida.

A culpa de termos sido eliminados não é só dele. 2ª parte fraca e um treinador que mete Renato Sanches a PL. Claro que o mais fácil é culpar o que salta mais à vista.

"Acabou" com o sonho de um lote de jogadores que queriam vencer a competição. Mas o próprio Romário faz/fazia parte desse lote.

|OnE|

Por mim não jogava mais esta época e ainda o punha a treinar à parte.

pguerreiro

Agora vai ser estrela do Youtube.

Smile

Kurt Cobain 10

Alguém sabe qual é o instagram do romário ?agradecia imenso O0

komytis

BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AndreGon

Só cheguei agora a casa e soube do que aconteceu. Já não acreditava nas capacidades dele, agora ainda acredito menos. Sem inteligência não vai a lado nenhum.

komytis

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Março de 2015, 18:12
Esteve no lance do golo do Benfica e acho que é dele a jogada que dá o penalty. Estava a jogar bem mas teve uma atitude estúpida.

A culpa de termos sido eliminados não é só dele. 2ª parte fraca e um treinador que mete Renato Sanches a PL. Claro que o mais fácil é culpar o que salta mais à vista.

"Acabou" com o sonho de um lote de jogadores que queriam vencer a competição. Mas o próprio Romário faz/fazia parte desse lote.
YADA YADA YADA

vermelhoftw

treinador e jogador autenticos pinos

MANOCAS37

Afinal o que aconteceu?