Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

DANI BOY

Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2016, 17:13
Citação de: DANI BOY em 21 de Agosto de 2016, 16:27
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2016, 16:22
Eu dava lhe minutos na B até janeiro...
joga 1 época na 1 liga e depois volta á 2 liga, eu acho que a motivaçao dele será continuar na 1 liga.

A motivaçao dele dever ou deveria ser aproveitar as oportunidades que lhe dao ... Estamos a 10 dias de terminar o mercado e ele continua a treinar à parte ... Depois de uma epoca, como refereS, na primeira liga...
será que tem havido mesmo propostas? se ele tem recusado algumas, entao sim tens razao...eu nao faço ideia se tem ou teve propostas.

Maldini

Citação de: DANI BOY em 21 de Agosto de 2016, 17:20
joga 1 época na 1 liga e depois volta á 2 liga, eu acho que a motivaçao dele será continuar na 1 liga.

A motivaçao dele dever ou deveria ser aproveitar as oportunidades que lhe dao ... Estamos a 10 dias de terminar o mercado e ele continua a treinar à parte ... Depois de uma epoca, como refereS, na primeira liga...
será que tem havido mesmo propostas? se ele tem recusado algumas, entao sim tens razao...eu nao faço ideia se tem ou teve propostas.

Tendo ele feito a epoca normal no tondela ... Se teve convites, por exemplo, de um chaves, feirense, moreira... Era de aceitar... Se nao o fez foi nabo...

Para mim a epoca dele nao foi suficiente para convites... E por isso está sem clube...

Eu pessoalmente e ais 19 anos pedia uma oportunidade no Benfica B... Tentava fazer muito e bem ... A segunda liga tem muita visibilidade...

Kyoto

Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2016, 17:25
Citação de: DANI BOY em 21 de Agosto de 2016, 17:20

Tendo ele feito a epoca normal no tondela ... Se teve convites, por exemplo, de um chaves, feirense, moreira... Era de aceitar... Se nao o fez foi nabo...

Para mim a epoca dele nao foi suficiente para convites... E por isso está sem clube...

Eu pessoalmente e ais 19 anos pedia uma oportunidade no Benfica B... Tentava fazer muito e bem ... A segunda liga tem muita visibilidade...
o Benfica B era o melhor para ele e... para o proprio Benfica B

Andris

Já eu preferia que o Romário saísse em definitivo, até porque todos sabem que nunca vai ser opção na A.

webmj

Todo o jogador que nasce na guiné é de suspeitar

Maldini

Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 18:25

Venancio es tu?

webmj

Maldini

Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 20:41
Citação de: DANI BOY em 21 de Agosto de 2016, 18:51
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2016, 18:45

Venancio es tu?
:2funny:

Não faço ideia de quem seja o Venâncio

É o pai do gaijo que nos marcou um golo e que colocou em causa a idade de jogadores nascidos... Na Guiné

ItsY2Inferno

Estivesse este no banco e tinhamos ganho  :metal:

Guilherme Calado Carvalho

concordo plenamente!!!!até hoje o único jogador que jogou em alta competição,quando digo isto é:-primeira liga,a jogar,ganhar títulos,jogar jogos de Champions e que teve sucesso.......foi o Samuel nos anos 80 e princípio de 90...!nomeio aqui mais de 100 jogadores que jogaram nas camadas jovens em Portugal que se destacavam e quando chegaram a "seniores" desapareceram!!!!mais de 100

Kyoto

ruca80

Este, o Guzzo e o Bilal podiam ir para o Moreirense por empréstimo para trabalharem com o Pepa.

saivet

Vender a custo zero e ficar com grande parte do passe

londonbraga

Segundo o Instagram dele, pode ter sido integrado na equipa B

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk