Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Gaivoto

Este para mim tem tudo do Diego Costa (o bom e o mau) mas se á jogador que quero ver triunfar no Benfica é este

GlennStrombergh

Parabéns pela promoção á B. Na minha opinião já deveria lá ter estado na época passada.

ManInRed

Tenho muita fé neste puto. Espero que não se perca!

Zezito10

Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2015, 17:53b
Este para mim tem tudo do Diego Costa (o bom e o mau) mas se á jogador que quero ver triunfar no Benfica é este

Nada a ver.

Flirt4ever

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2015, 17:59
Parabéns pela promoção á B. Na minha opinião já deveria lá ter estado na época passada.

?? Como assim ? Ele esteve.

Polaco

Espero que não se revele outro RBaldé, ou ainda um Balotelli de trazer por casa.
Penso que poderá ser a maior revelação dos últimos tempos.

Gaivoto

Citação de: Zezito10 em 04 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2015, 17:53b
Este para mim tem tudo do Diego Costa (o bom e o mau) mas se á jogador que quero ver triunfar no Benfica é este

Nada a ver.
Tudo a ver

Red skin

Citação de: Gaivoto em 04 de Julho de 2015, 20:49
Citação de: Zezito10 em 04 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2015, 17:53b
Este para mim tem tudo do Diego Costa (o bom e o mau) mas se á jogador que quero ver triunfar no Benfica é este

Nada a ver.
Tudo a ver
Por acaso não...

iSLBenfica

Por acaso também não acho que tenha alguma coisa parecida com o Diego.

O Hildeberto tem um estilo de jogo muito peculiar. Não consigo encontrar um avançado semelhante. É apostar e ver no que dá.

Barto

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2015, 14:56
Por acaso também não acho que tenha alguma coisa parecida com o Diego.

O Hildeberto tem um estilo de jogo muito peculiar. Não consigo encontrar um avançado semelhante. É apostar e ver no que dá.

Lima

Mufete

Só o vi a jogar naquele jogo contra o Real Madrid, da CL dos júniores. Gostei bastante.
Aliás, toda a equipa fez um enorme jogo. Alta intensidade, grande agressividade, muita qualidade técnica, muita assertividade. E o Hildeberto não destoou.

Boa sorte para a nova época!

joker17


kneissl

#117
A mim lembra-me o Hildeberto

Red skin

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2015, 14:56
Por acaso também não acho que tenha alguma coisa parecida com o Diego.

O Hildeberto tem um estilo de jogo muito peculiar. Não consigo encontrar um avançado semelhante. É apostar e ver no que dá.
para comparar o estilo.... podemos falar de um Braga (no low end) ou de um Tevez (no high end) :D

Francescoli