Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

riccky

Citação de: Calcio em 06 de Outubro de 2018, 17:27
Não acho que venha ter qualidade para voltar a casa, mas tenho simpatia pelo rapaz.

Já não lhe bastava ter perdido parte do seu desenvolvimento a lateral por causa do Cristoviola como após sair daqui tenha engravidado uma gaja por Inglaterra e perdido um pouco a cabeça.

Felizmente parece que se encontrou.

no nottingham parece-me que também jogou várias vezes a lateral direito e até a médio interior. e com alguns bons jogos. mas depois lesões, expulsões e outros factores fizeram-no eclipsar-se.

Calcio

Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2018, 20:41
Não acho que venha ter qualidade para voltar a casa, mas tenho simpatia pelo rapaz.

Já não lhe bastava ter perdido parte do seu desenvolvimento a lateral por causa do Cristoviola como após sair daqui tenha engravidado uma gaja por Inglaterra e perdido um pouco a cabeça.

no nottingham parece-me que também jogou várias vezes a lateral direito e até a médio interior. e com alguns bons jogos. mas depois lesões, expulsões e outros factores fizeram-no eclipsar-se.
Penso que foi para o fim da estadia em Notthingham que engravidou a rapariga.

Depois foi para a Polónia e em Janeiro voltou para jogar no Northampton (?) por causa do filho recém nascido.

Teve uns meses complicados, parece.

riccky

Citação de: Calcio em 06 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2018, 20:41

Penso que foi para o fim da estadia em Notthingham que engravidou a rapariga.

Depois foi para a Polónia e em Janeiro voltou para jogar no Northampton (?) por causa do filho recém nascido.

Teve uns meses complicados, parece.
sim, o trajecto foi esse , mas não sabia da história da moçoila. No Legia também começou bem mas foi sol de pouca dura, e no Northampton (3º escalão) também não conseguiu sobressair.

quem está em grande no Legia agora é o Cafu. Titularissimo e a marcar golos importantes

Mikaeil

Black Skulls

Físicamente muito forte, possante e rápido.

Tem tudo para ser um elemento diferenciador em muitas equipas da Liga.

Foi tempo perdido em Inglaterra e na Polónia. É pena mas ainda vem a tempo.

Andris

Neste tipo de equipas é um jogador muito interessante, pode fazer uma carreira tranquila na liga portuguesa. Convém é estabilizar, até porque, a continuar assim, acabará por ter interessados.

Diavolo Rosso

Muito me admiraria que não fosse entretanto apontado ao Porto...

É um jogador com características que deixam o Cãoceição todo molhado.

Covenant

Ganhando juízo fará uma carreira bem interessante.

KunAguero16

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Outubro de 2018, 23:10

Alguma vez o Berto aceita ir para o Fócul?

adeptoBancada

Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2018, 14:47
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Outubro de 2018, 23:10

Alguma vez o Berto aceita ir para o Fócul?
Porque não? O Benfica despachou-o depois de o tentar a lateral direito.Não sei se ele vai por o amor ao clube à frente da carreira. Uma coisa é um Bernardo que está no City e pode dizer que nunca aceita jogar num rival, outra coisa é um jogador do Setubal.

46Rossi

o Berto é maluco pelo Benfica, índio mesmo, muito me surpreendia se aceitasse jogar no fcp ou no scp.

adeptoBancada

Citação de: 46Rossi em 08 de Outubro de 2018, 19:44
o Berto é maluco pelo Benfica, índio mesmo, muito me surpreendia se aceitasse jogar no fcp ou no scp.
O Félix tb era do Porto.

Achas que o Heri ia ficar no Setubal e perder uma oportunidade única apenas porque é do Benfica?
Não tenho assim tanta certeza.

zefo

Com sorte tem uma carreira tipo Helder Costa ou Ivan Cavaleiro

46Rossi

Citação de: tfouto em 08 de Outubro de 2018, 19:49
Citação de: 46Rossi em 08 de Outubro de 2018, 19:44
O Félix tb era do Porto.

Achas que o Heri ia ficar no Setubal e perder uma oportunidade única apenas porque é do Benfica?
Não tenho assim tanta certeza.

o Félix é diferente, desde logo pela forma como saiu do fcp, pela forma como foi tratado pelo clube, mas falando do Berto, nem é que me chocasse se aceitasse o fcp, podia ser a oportunidade de uma vida, eu é que do que conheço dele e do que vou ouvindo falar das suas histórias não o imagino a jogar num dos rivais.

Francescoli

Adorava que este gajo desse jogador.

Gosto imenso dele. E, de facto, as suas características devem deixar o Conceição a babar. Só lhe falta ser mais escuro.