Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

iSLBenfica


Billy the Kid

Nas páginas anteriores, leio com muita tristeza alguns users que o "diminuem". Como sempre, não conhecem o valor do jogador e só falam porque tem de dizer alguma coisa. Berto será titular (atira o Sarkic para o banco) ladeado por Victor Andrade e Diogo Gonçalves no ataque. É um "Lima" em construção, e mais tecnicista e veloz.

MaiorQuePortugal

#152
O Mónaco Mendes já esfrega as mãos.

GlennStrombergh


mort3santa


Microwaves

Este miúdo anda a rockar...carrega

JMG1904

O Cavaleiro também era banal e não passava do Tondela. Com força de vontade pode fazer uma carreira engraçada, apesar de, a meu ver, ser inferior a ele.

crowseye

Alguem consegue arranjar video dos golos?

BlankFile


Tiago_I_

Bem Abel Hernandez... ups Hildeberto!

darkwolf

Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2015, 22:04
Nas páginas anteriores, leio com muita tristeza alguns users que o "diminuem". Como sempre, não conhecem o valor do jogador e só falam porque tem de dizer alguma coisa. Berto será titular (atira o Sarkic para o banco) ladeado por Victor Andrade e Diogo Gonçalves no ataque. É um "Lima" em construção, e mais tecnicista e veloz.

desde os juvenis que é assim.O Berto sempre foi visto como o patinho feio por muita gente.

SLBRulez

Sempre que o vi jogar gostei bastante :)

Tongraça

[quote auth ::bater:: :metal: :drunk:or=CarlosMarinhoSlb link=topic=55571.msg1081119616#msg1081119616 date=1437866520]
O Cavaleiro também era banal e não passava do Tondela. Com força de vontade pode fazer uma carreira engraçada, apesar de, a meu ver, ser inferior a ele.
[/quote]
Respeito com o meu Tondela

Roronoa

Dos poucos jogos que o vi jogar na equipa B, gostei muito.

Temos aqui jogador. Faz-se.

BlankFile

A atitude e garra que o caracterizam estiveram presentes no seu jogo. Gostei do pressing, sempre a colocar em sentido os centrais adversários. Teve uma oportunidade flagrante que nos podia ter dado a vitória... mas cabeceou por cima. Que pena.