Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

RED_1904

Quando o vi jogar pela primeira vez, nos juvenis, achei que não iria longe.

Nestes 2 anos, evoluiu muito e tem-me surpreendido.

BlankFile

Entrou com a irreverência e atitude que lhe reconhecemos. Muito importante para segurar o jogo e o resultado a nosso favor. Está a justificar a titularidade no centro do ataque...


Rikhart

Mostrou muito mais que o sarkic.

Red skin

N percebo pq n é titular... como n percebi pq n jogou mais na B o ano passado. N digo q tenha um talento fora do normal, mas é daqueles jogadores q ali a garra e o pulmão a uma relativamente boa capacidade técnica.

O Sarkic até pode ter maior potencial... mas sinceramente ainda não lho vi. Deve-o ter pq senão n teria esta chance de ultrapassar etapas.

Profeta_ Isaías

O Hildeberto, é um jogador que aprecio, muita garra, bom domínio de bola, e boa técnica aliada à sua força física, penso que poderá vir a ter uma boa carreira.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2015, 23:20
N percebo pq n é titular... como n percebi pq n jogou mais na B o ano passado. N digo q tenha um talento fora do normal, mas é daqueles jogadores q ali a garra e o pulmão a uma relativamente boa capacidade técnica.

O Sarkic até pode ter maior potencial... mas sinceramente ainda não lho vi. Deve-o ter pq senão n teria esta chance de ultrapassar etapas.

acho que o Sarkic ainda não deu o salto do ponto de vista fisico. basta ver que o Andrade ou o Diogo, por exemplo, demoraram bastante tempo até conseguirem estabilizar.
não duvido que conseguindo dar esse salto, o Sarkic seja uma clara mais valia, e com bastante potencial!

Red skin

Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2015, 23:20
N percebo pq n é titular... como n percebi pq n jogou mais na B o ano passado. N digo q tenha um talento fora do normal, mas é daqueles jogadores q ali a garra e o pulmão a uma relativamente boa capacidade técnica.

O Sarkic até pode ter maior potencial... mas sinceramente ainda não lho vi. Deve-o ter pq senão n teria esta chance de ultrapassar etapas.

acho que o Sarkic ainda não deu o salto do ponto de vista fisico. basta ver que o Andrade ou o Diogo, por exemplo, demoraram bastante tempo até conseguirem estabilizar.
não duvido que conseguindo dar esse salto, o Sarkic seja uma clara mais valia, e com bastante potencial!
N o conheço suficiente para avaliar potencial, mas deve-o ter, pois senão estaria com os costados nos juniores. N me parece q o seu problema seja físico, parece-me ainda algo verde em termos de jogo... falta agressividade, decisão... timing...

darkwolf

mostrou inteligência quando tentou na parte final perder tempo junto à bandeirola de canto.

Pedraços

Tem nome de camionista , pinta de cantor de reggae e pouco talento po futebol fds

Mufete

Aquele jogo contra o Real Madrid... :)

joker17

Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 03:37
Tem nome de camionista , pinta de cantor de reggae e pouco talento po futebol fds
Andas em altas tu. Mais respeito pelos jogadores do nosso clube.

Jerominho

Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 03:37
Tem nome de camionista , pinta de cantor de reggae e pouco talento po futebol fds

Pedraços

Citação de: joker17 em 21 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 03:37
Tem nome de camionista , pinta de cantor de reggae e pouco talento po futebol fds
Andas em altas tu. Mais respeito pelos jogadores do nosso clube.
Faltei ao respeito em que? andas muito sensível  :cheerleaders:

Solid

2014/2015 > Segunda Liga > Porto B 0 - 3 Benfica B